- Herondale? você... Você é filho de Will Herondale, então?
- Sim, senhora.
- Eu conheci o seu pai. Ele era um homem muito bom. - Ela sorriu para Jace, que ficou sem jeito.
Jace não havia conhecido o pai, ele havia sido criado pelos Lightwood depois que a mãe dele fora morta ainda grávida e o bebê, no caso ele, salvo por Hodge, o feiticeiro que cuidava dos irmãos Lightwood na epoca em que Marise e o marido precisaram ficar algum tempo em Idris.
- sua mãe também era uma mulher muito boa. Pena que não a conheceu...
Jace deu um meio sorriso e logo em seguida se mexeu.
- É mesmo. Uma pena - ele falou bem baixinho. - B-bem.. Devo ir..- Não quer entrar? - Clary falou e logo em seguida levou uma cotovelada da mãe.
- Não, já estou indo mesmo.
- Obrigada por ter trazido a minha filha, Jonathan.
- Jace, por favor, senhora.
- Tudo bem, jace.
Ele sorriu pra ambas, olhando pra Clary que ficava sem graça diante daqueles olhares.
Ficou observando ele subir na moto, ligá-la e sair dali rapidamente até no lugar dele, só sugir um ponto no campo visual de Clary.
- Vai entrar querida? - Jocelyn falou já na porta de casa.
-Ah... Claro, mãe. - Clary falou ainda observando o lugar de onde a moto de jace havia sido vista pela ultima vez naquele instante.
E então entrou em casa.
- como foi o treinamento? Pegaram pesado?
Clary quase corou ao pensar no treino com Jace. Mas tudo o que fez foi afirmar com a cabeça.
- Cadê Luke?
- Está resolvendo alguns problemas com o bando. Clary, querida?
- Oi, mãe.
- Posso te pedir uma coisa?
- Huh... Claro, diz aí.
- Você não vai se envolver com esse garoto certo? Ele pode até ser filho de Will e neto da falecida inquisidora, mas não gostei muito dele. Ele não é pra você.
Aquelas palavras atingiram Clary como um soco no estômago.
Ela não falou nada, simplesmente foi pro quarto e se trancou. A mae dela nunca falara de nenhum garoto que se aproximava dela daquele jeito. jace deveria ter uma cara não confiável mesmo para Jocelyn mal conhecê-lo e já nutrir um sentimento tao negativo.
Estava imersa em seus pensamentos quando o celular vibrou. Uma nova mensagem.
S- preciso de sua ajuda!
C- O que houve?
S- Esqueci totalmente que amanhã é o meu aniversário de namoro com a Izzy. E falei que tinha comprado uma lembrancinhas linda pra ela. Mas não comprei porcaria nenhuma. Clary, me ajuda por favor!!! Isabelle é capaz de me arrancar meu bem mais precioso
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
DiversosJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?