Clary andou pelo que pareceu um corredor inteiro, tamanha era a sua curiosidade sobre a tal história que envolvia Jocelyn e o pai de Jace.
- OK, agora vamos. Desembucha.
-Tudo bem. Sente-se, pois é uma.longa historia..
Tudo começou há vários anos atrás, muito tempo antes de você pensar em existir.
Como você sabe, eu, Luke e Valentim, seu pai, éramos membroa de um grupo de caçadores de sombras
Apesar de Luke ser um lobisomem.éramos inseparáveis. Vivíamos sempre juntos, e quando me relacionei com Valentim, acreditava que ele era o meu verdadeiro amor, mas eu estava enganada.
Naquela mesma época, conheci Albert Herondale . Ele era amigo de Valentim, um dos melhores amigos,e fiel escudeiro.Albert sempre estava com a gente, sempre fazia parte dos planos de Valentim.
Passou vários anos, e Valentim e Albert continuavam mais amigos do que nunca..
Até que eu resolvi que não dava mais para ficar com Valentim, ele estava agressivo, ele queria transformar você em uma de suas aberrações, e eu, então, fugi pra bem longe.Eu fugi por vários dias, e nem Luke, nem Albert e tampouco Valentim sabiam do meu paradeiro.
Até que vim parar em Nova York, e logo, adotei o sobrenome Fray, para evitar que fosse descoberta rapidamente.
Quando eu pensava que estava livre de Idris e das nojeiras que Valentim fazia, acabei encontrando Albert bem perto aonde eu me escondia.
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
AcakJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?