Capítulo 4- De novo?

381 17 3
                                    

Ela finalmente resolvera pegar o pijama e deitar-se. Então lembrou do celular. Talvez Izzy tivesse mandado alguma mensagem pra ela. Ou Simon.
Foi até a pequena bolsa que levara para a boate e pegou o celular. Acendeu a tela com um toque antes de desbloqueá-lo.

duas novas mensagens - era o que dizia. Ela então desbloqueou e abriu o whatsapp.

Uma mensagem era de Izzy:
Izzy : E ai amiga? Chegou bem em casa? Nenhum grito histérico de Jocelyn, espero.

Outra nova mensagem. dessa vez de um número que ela não sabia de lá quem era. Só quando deu um zoom na imagem que percebi o louro dos cabelos e a boca atraente. Jace.
- Como assim? - Ela falou pra si mesma. - aonde ele conseguiu meu numero?

---- espero que não se incomode. Izzy me deu seu numero. Mas relaxe que Fui eu quem pediu.
X
Jace.
Izzy. Só podia ter sido ela. Mas se foi ele quem pediu.. Então ele estava interessado?

Ela olhou pra mensagem de novo. Salvou o numero dele e depois mandou outra mensagem para Isabelle.

C - Cheguei bem. Aliás, tive muita sorte por minha mae não estar acordada. Senão eu iria ficar de castigo e você sabe como são os meus ...
I - sei.. E como! e ai, o Jace falou com voce!?
C- sim, sua besta. Porque deu meu numero ao seu irmão? Eu alias tenho que respondê-lo.. Vai me achar mal educada e tal..
I- Clary ligando pro que um garoto pensa dela? Scrr.. O mundo está acabando!
C - Besta!

Ela saiu da conversa com Izzy e foi responder Jace. Ele estava online.

C - Oi. Izzy me falou que você insistiu pelo meu numero.. ( se ela falasse isso na frente dele estaria corada).
J - É.. Pelo pouco que a conheço, eu deduzi que se eu pedisse diretamente a você.. Talvez você não desse...
C- porque acha que eu não daria?
J- Você me pareceu bem reservada.

Clary riu. De todas as coisas, a única coisa que ela não era era reservada. Pelo menos não era o que achava.
C- não penso assim. Eu acho que é.. Bem porque eu não o conheço bem e tal..
J- entendo.. Mas você me daria a honra de tentar conhecê-la?

Heart By HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora