- Ahhh, tá bom, você não vai me impedir... Seu merda! - Sebastian falou, apertando a garota fortemente, a ponto de fazê-la berrar de dor. Ele tinha uma força descomunal, mas justificava-se pelo fato dele ser meio demônio.
- CLARO QUE VOU, PORRA. LARGA ELA! - o garoto gritava, ja apontando uma de suas armas pontiagudas. Sebastian não sabia, mas havia nelas veneno de demônio. Um golpe fatal, e provavelmente ele não sobreviveria.
- Vamos, Clarissa. - Sebastian o ignorou a empurrando para o portal.
- Não. Nem dê um passo, Sebastian. ou você vai se arrepender. - Magnus apareceu na frente dele, o olhando com raiva. - Larga a garota!
- Ora... O garotinho trouxe mais gente para o show, certo? Vamos lá... Seu bruxo de araque... Quero só ver quem vai me impedir... Agora saiam da frente! Temos um casamento a acontecer, andem! Seus imbecis...
- Se você acha que vai ser fácil, assim, Verlac, está muito enganado.
- Ah, como se você fosse me impedir...
Então, num ímpeto, Jace avançou sobre Sebastian, que involuntariamente, largou Clary, que correu de encontro aos amigos.
Os dois travaram uma luta braçal, de socos e mais socos, um seguido pelo outro.
- Precisamos fazer alguma coisa gente! - Clary gritou, angustiada ao lado de Alec e Isabelle.
- Ah claro, gênia. Então dá uma ideia aí!
- A gente precisa fechar o portal... Mas com Sebastian dentro dele.
- mas como vamos fazer isso? Os dois estão se atracando há meia hora... E se for Jace que entrar no portal?
- Calma. Una coisa de cada vez. Alec, você vai tentar atacar Sebastian e puxá-lo para o portal, Magnus, você irá impedir que ele saia e Clary, você irá impedir que seu namorado seja levado junto com Sebastian seja pra onde o portal levar ele.
- Ok. Tudo bem. Eu posso fazer isso - Clary falou pra si mesma enquanto pensava numa maneira de afastar Jace do irmão.
Os dois ainda estavam brigando, Jace, já estava com alguns machucados em seu rosto, e Sebastian não ficava muito atrás.
- vai logo, Clary! - Izzy a encorajava, enquanto procurava uma maneira de empurrar Sebastian para o portal.
Ok. Eu vou conseguir. Então foi.
Correu até onde os dois brigavam, e buscou a atenção de Sebastian, que, com o rosto ensanguentado, olhava para a irmã.
- Que porra... ? - não teve tempo de falar, já que foi empurrado em direção ao portal, a poucos metros de distância dele.
Magnus e Alec foram ajudar a garota, que o empurrava com força para que ele não tivesse escapatória. E assim, eles conseguiram fazê-lo entrar no portal, que foi fechado logo em seguida.
Conseguiram. Sim, eles conseguiram se livrar de Sebastian, e não fora tão difícil quanto imaginaram.
Todos respiravam com dificuldade.
Então, num impulso, ao vê-lo suado e machucado, Clary correu até Jace, o abraçando forte.
- Me perdoa... Eu nunca mais vou fazer isso, eu prometo. Me desculpa por favor... - Ela falava, suas palavras saindo numa confusão de ar e palavras, já que ela ainda estava sem fôlego. - Eu fui inconseqüente, eu sei...
- Não diga, gênia - Izzy falou, bufando.
-... Mas eu nunca mais vou fazer isso, nunca mais vou por você em perigo, porque eu te amo... Por favor, me perdoa Jace... - Clary falava, olhando Jace que ainda recuperava o fôlego e a escutava atentamente. Seu rosto estava inexpressivo, o que a deixava mais aflita, pois ela não conseguia decifrar o que se passava na cabeça do namorado naquele momento.
Jace deu-lhe um selinho, fazendo-a se calar por um momento.
Assim que se separaram ele sorriu para a garota.
- Deus, como eu senti a sua falta, ruiva. Por favor, nao faz mais isso. Nem que seja para dar uma de heroína .. mas nao faz mais isso... - Ele falou, pegando uma mecha do cabelo da garota e massageando entre os dedos.
- Eu não vou fazer mais...prometo. - ela falou, sorrindo, olhando pra Jace e aproveitando aquele momento tão deles.
E voltaram a se beijar.
- Uhmm.. - Alec pigarreou, olhando para dois, incomodado. Não que ele ainda gostasse de Jace, mas não ficaria olhando os dois ali praticamente transando com as línguas. - Não quero atrapalhar o casalzinho, mas ja está na hora de irmos. Magnus já destruiu e bloqueou qualquer tipo de portal que Sebastian queira ter acesso... Assim ele vai ser impedido de retornar a essa dimensão...
- Hm.. então, vamos? - Clary falou, sem graça, olhando para o chão e para as mãos entrelaçadas nas de Jace, que apenas sorriu da atitude tímida da garota.
****
- e então, é nesse momento que eu digo "enfim sós" e nos caímos na cama e transamos feito loucos? - Jace falou, não segurando o riso ao encarar o rosto chocado de Clary ao ouvi-lo.
- Você já foi mais romântico que isso, Jace Wayland. - Clary falou, com uma pitada de ironia em sua voz.
- Ah, fui, é? - Jace falou, encostando os lábios nos dá garota.
- Uhum... - ela falou, o abraçando, do seu jeito desengonçado de ser, mas o fez, arrancando um sorriso de jace.
E os beijos se intensificaram.
Até que ambos perderam o fôlego.
- OK, se tivermos que fazer o que queremos fazer, não pode ser de qualquer jeito, não é? Amanhã à noite, no meu quarto - CLARY falou, usando de toda a coragem que tinha, corando e sua voz tremendo absurdamente.
- Serei pontual. - Jace falou, sorrindo alegremente para a namorada.
Foi mal a demora, mas aqui está! Próximo cap? PRIMEIRA VEZ DE CLACE HAHAHAHA 💜💜💜💜
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
RandomJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?