Quando se separaram, ambos estavam sem fôlego.
Jace segurou os dois lados do rosto de Clary e os olhos de ambos brilhavam. Ela tentou desviar o olhar, mas sabia que não adiantaria, já que ele havia prendido o olhar dela no dele.- UH..
- Isso foi bom. - Jace falou sorrindo pra garota. Ela enrubesceu.
- é... Foi... - Foi tudo o que Clary conseguiu falar.Vendo o embaraçamento da garota, Jace relutantemente a largou suavemente.
Estava tocando hot'n cold da Katy Perry quando voltaram ao normal pós-beijo.
- Aaaah! Voltei! - Izzy falou, tirando Jace e Clary do transe.
- Oi Izzy! - Clary falou totalmente sem graça e olhando pra ela.- E aí, curtiram as musicas?
- C-Claro que curtimos!!Isabelle soltou uma risada sem humor.
- Ô.. Claro que curtiram não é Clarissa? Curtiram a boca um do outro não é?
-Izzy! - Clary falou chamando a atenção da amiga. Mal percebera que estava vermelha que nem um pimentão.
Jace deu uma risada gostosa. E olhou pra Isabelle ainda rindo.
- A música foi demais... E a sua amiga... Ela... Dança muito bem..
- uhum, claro que beija.. Ops.. Dança muito bem. Que bom por vocês dois.. Cadê o namorado quando a gente precisa deles?Claro riu. Ela já estava longe o suficiente de Jace para ficar envergonhada do que acontecera. Que doidice aquela! Beijar um cara desconhecido... Mesmo sendo irmão de Izzy ela sabia que tinha passado dos limites.
- acho que o gato comeu a lingua da Clary.. - Jace falou quase rindo.
- Para de constranger a minha amiga, menino! - Izzy falou sorrindo.
- eu não estou constrangendo ninguém Izzy!Depois de alguns instantes de um silêncio constrangedor, Isabelle puxou Clary para perto de si e falaram a Jace:
- Estamos indo aproveitar o resto da festa. A cinderela aqui tem que estar em casa à meia noite.
- OK. Tchau então, garotas. - Jace deu aquele sorriso de 100 gigawatts que fez Clary sentir as pernas bambas.Assim que Jace se misturou à multidão da boate, Isabelle voltou a olhar a amiga com malícia.
- Pelo visto, aproveitou muito do meu irmãozinho, hein C?
- Não enche, Izzy!
- Ow.. Que fofa! Quer que eu te apresente direito? Tipo, porque acho que não deu muito tempo pra vocês conversarem. Estavam muito ocupados e...
- Dá pra calar essa boca Isabelle Lightwood? - Claro explodiu.- Não está mais aqui quem falou. Vem.. Vamos beber alguma coisa antes do toque de recolher, cinderela!
Clary, foi puxada pelo braço por Isabelle mas seus olhos estavam ainda procurando os de Jace que havia sumido dali fazia algum tempo.
(...)Era pouco mais da meia noite quando Isabelle deixou Clary na porta de casa. As duas se despediram com um rápido abraço e sorriram uma pra outra.
- Voce me liga mais tarde?
- Claro, Izzy. E preciso que você me..
- Me?
- Esquece Izzy! - Claro falou, envergonhada.
- Tem a ver com Jace?
- nem tudo gira ao redor do seu irmãozinho ok?
- Wow wow amiga! Que foi? Tpm?
- Não mas..
- Mas nada..agora entra porque senão sua mae vai começar a ladainha do "chegou 36 milésimos de segundo atrasada mocinha".
claro riu.Era a mais pura verdade. A mãe de Clary era bem, mas beeeeeem critica quanto aos horários da filha chegar em casa. Clary abriu a pequena bolsa, pegou a sua cópia da chave de casa e torceu para que tanto Luke quanto Jocelyn estivessem dormindo.
Estava com sorte. Não havia ninguém na sala e estava tudo quieto. Andou rapidamente até o quarto e lentamente fechou a porta.
Sentou rapidamente na cama para reviver os acontecimentos das últimas horas.A ida à pandemonium. As músicas. Secret. Jace.
Ah, Jace com certeza era a melhor parte das memorias. E por sinal, o beijo dele era ainda melhor.
Se ela ainda iria encontrá-lo? Ela não sabia.
Mas aquele garoto loiro e cheio de si a encantara de um modo desconhecido até então.
ESTÁS LEYENDO
Heart By Heart
Ngẫu nhiênJonathan Herondale (Jace)se apaixona por Clarissa Fairchild (Clary) no instante que a vê. O sentimento é recíproco. Mas será que ele vai conseguir se declarar pra ela?