Cap.25 - Me chama de fervo - pt.2 (Namora comigo?)

2.1K 146 150
                                    

"Gatinha manhosa do beijo gostoso(...)

Vou te amarrar na minha cama, só vai fazer amor comigo..."


As filas acabaram por volta das cinco da manhã.

Lennon estava observando a ansiedade evidente de Diego, puxava a manga do figurino o tempo todo, a respiração irregular, os olhares ansiosos para a direção onde sabia que Amaury estava.

Nunca tinha visto ela daquela maneira.

Era no mínimo curioso notar que quando estava na persona da Drag, a fragilidade ficava muito mais aparente do que quando não estava montada, a vulnerabilidade que ela demonstrava era gritante.

Ficava visível o nervosismo pela aproximação de Amaury, Lennon até então não sabia quase nada do que estava acontecendo entre aqueles dois, porém, agora ele via que era muito mais profunda a conexão do que ele tinha percebido a princípio, ambos se olhavam como se o mundo não existisse, era paixão em estágio inicial e muito forte, quem estava perto inevitavelmente sentia a energia.

Larissa trocou um olhar com Lennon e segurou na mão de Diego, as mãos pequeninas eram duas pedras de gelo.

— Respira! A fila acabou, agora temos que pensar na logística da saída, porque temos certeza que temos grupos de fãs lá fora. Tem que correr pro carro, se você parar de novo, não consegue mais sair, a galera te ama, eu sei, mas tem um povo sem noção pra um senhor caralho.

— Ai, Deus... — ela respirou fundo, ajeitou a lace pela centésima vez — Eu tô uma pilha, Lari!

— O que tá rolando entre vocês... Esse buraco é muito mais embaixo do que a gente tinha pensado, né, amor? — falou, Larissa, sinceramente.

Lennon aproveitou e parou ao lado dela e concordou veementemente com a cabeça.

— Eu não ia falar nada, mas já que a Lari falou... Porra, o que é que foi aquilo no palco?

— Ele teria me beijado, né? — falou angustiada, mordendo o lábio inferior.

— Porra! Óbvio! Ele chegou a ir pro seu lado, louca... — declarou, Lennon.

— Ai, que merda! Eu não podia deixar, sabe? Como é que ia ser isso? A gente ia falar pro público que a especulação de meses é verdade?

— O que é verdade? — Larissa, questionou e levantou uma sobrancelha.

— Que... — ela engoliu em seco e fechou os olhos, falando apressadamente — Que a gente tá ficando na vida real.

— Ah, é? E você na moita sem falar nada pra gente todo esse tempo?

— Ai, Larissa, para, eu tava tentando entender.

— Entendeu, então?

— Inferno... Tô completamente apaixonada. Desorientada.

— Transtornada de apaixonada! — Lennon fez referência a um meme e eles riram — Mas, isso tá muito óbvio pra quem te conhece. — afirmou, Lennon, sorrindo. — O jeito que você abraçou ele, levantando o pezinho.

— Cala a boca, Lennon! — protestou, sem graça.

— O jeito que ele te agarrou também. Eu não sei, eu teria muito provavelmente, lascado um beijo nele, naquele exato momento. — falou, Larissa, rindo.

— Ai, que inferno de homem! — Diego levou as duas mãos ao rosto, se escondendo, o rosto ruborizando — Não tô conseguindo mais disfarçar.

— Não, mesmo! — Larissa e Lennon falaram em uníssono.

Duas vezes vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora