Shixiong ainda estava vivo?
A testa de Fang Li franziu-se profundamente.
Impossível……
Yan Sui viu Shixiong morrer bem diante de seus olhos. Shixiong já havia escondido o talismã de jade branco antes de resgatar Yan Sui?
Era bem possível que ele tivesse feito isso para evitar que o talismã de jade caísse nas mãos de Chong Wanshan. Então onde estava o talismã de jade branco?
A expressão de Fang Li vacilou por alguns momentos.
Esqueça, embora o talismã de jade fosse o tesouro sagrado do Grande Sábio, do ponto de vista dele, era simplesmente uma coisa maligna. Seria melhor se nunca aparecesse.
Wu Yimei já havia limpado os arredores, e várias centenas de cultivadores demoníacos vestidos de preto estavam presentes nas proximidades.
Wu Yimei disse respeitosamente a Fang Li: “Excelência, como deve ser tratado o Cinnabar Gate?”
Os cantos dos lábios de Fang Li se curvaram e ele riu baixinho. “Como eles ousaram tentar matar este senhor, naturalmente, eles terão que sofrer as consequências.”
Xie Huai olhou para Fang Li perplexo, um desconforto repentino crescendo em seu peito.
Então, ele viu Fang Li pegar o cadáver de Chong Wanshan com uma das mãos.
Wu Yimei imediatamente entendeu o que Fang Li quis dizer e gesticulou com os olhos, e os cultivadores demoníacos coletaram todos os outros cadáveres, um por um.
Fang Li acenou com as mãos e um enorme navio negro apareceu no ar.
……………………
No meio da cidade de Mountainview.
As pessoas provavam chás e conversavam tranquilamente nos restaurantes, e lindas cortesãs dançavam graciosamente a bordo dos barcos de flores à beira do rio. Ao longo das ruas, vendedores ambulantes anunciavam seus produtos......
A própria imagem de paz e prosperidade.
Até que uma enorme sombra negra apareceu de repente no alto.
As pessoas nos restaurantes pararam de conversar e os dançarinos pausaram seus passos. Os mascates pararam de gritar e todos levantaram a cabeça para olhar para o céu...
O que é que foi isso?
No centro da cidade, onde ficava o Portão de Cinnabar, várias centenas de silhuetas saíram voando. Eles eram todos discípulos do Portão de Cinábrio e estavam em formação enquanto olhavam para o enorme navio no céu, as mãos que seguravam suas espadas brilhando de suor.
O portão principal do Portão de Cinábrio tinha pelo menos cem metros de altura, era imponente e majestoso, e o cartaz de pedra estava gravado com caracteres antigos e intrincados, como se estivesse aqui desde muito tempo atrás.
O enorme navio parou diretamente acima do portão principal.
Todos os nervos dos discípulos do Cinnabar Gate estavam tensos. Eles pensaram sobre os rumores na cidade ultimamente, pensaram em como aquele demônio poderia estar na cidade neste momento, pensaram em como Cloudgate Keep tinha sido sitiado pela horda demoníaca naquela época...
Não poderia ser......
Justamente quando os corações de todos estavam agitados, uma figura negra apareceu na proa do enorme navio.
Essa pessoa tinha um rosto pálido e doentio e seus olhos negros e sombrios pareciam abrigar um olhar desdenhoso e ridículo. Com um aceno de mão, ele jogou um cadáver na frente do portão principal do Cinnabar Gate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída