Fang Li olhou para aquele rosto que era exatamente igual ao de Xie Huai. Ele pegou o vinho nupcial e avançou. O rosto da bela olhou para ele com profundo carinho, estendendo a mão para trocar taças de vinho e beber com ele. Seus olhos baixos estavam cheios de ternura e atenção cuidadosa, uma aparência que Fang Li não ousaria imaginar nem em seus sonhos.
Fang Li de repente começou a ficar um pouco preocupado. Já que era a noite de núpcias... em seguida, eles......
COF cof.
Embora Xie Huai fosse realmente extremamente bonito, sua nitidez era tão evidente quanto pingentes de gelo em um pico elevado. Era definitivamente impossível confundi-lo com uma mulher. Além disso, mesmo que ele fosse uma mulher, mesmo que Fang Li estivesse disposto a enojá-lo um pouco em outros aspectos, ele não poderia forçá-lo a fazer isso ... Esse era o limite absoluto de Fang Li.
Parecia que ele havia comemorado muito cedo.
Ele não tinha pensado que esse sonho seria tão estimulante apenas no ato de abertura, e que ele encontraria um problema tão cedo.
Mas quem sabia o que Xie Huai estava pensando neste momento? Ele certamente deve estar em um estado ainda mais estranho do que ele mesmo...
Fang Li se viu esticar a mão e colocá-la nas lapelas das vestes de Xie Huai, deslizando suavemente para fora da vestimenta externa... Tirar as camadas e mais camadas das vestes de casamento bordadas demorou um pouco... Justo quando ele viu que as coisas estavam não será mais adequado para famílias......
Um clamor surgiu de repente do lado de fora. “Assassinos – protejam o grão-duque...”
Imediatamente depois, acompanhadas por um farfalhar alto, inúmeras flechas afiadas dispararam para dentro da sala de uma só vez!
A expressão de Fang Li mudou abruptamente, e ele envolveu a beleza com o braço e se virou brusca e rapidamente, levantando a mão para desembainhar a lâmina sobre a mesa, cortando a flecha afiada diante de seus olhos diretamente em duas metades! Então, ele se virou para olhar a beleza em seu abraço e perguntou ansiosamente: “Esposa, você está ferida?”
A bela balançou a cabeça. Embora tivesse um rosto tranquilo, ele não conseguia esconder sua preocupação, mas antes que pudesse falar, suas pupilas encolheram repentinamente e ele empurrou Fang Li para o lado com força—
No momento seguinte, uma flecha perfurou seu ombro!
A beleza cambaleou e caiu no abraço de Fang Li, seu rosto sem cor, mas seus lábios tremendo quando ele disse: “Meu senhor, você, você não está ferido, está…”
Fang Li segurou a beleza suave e gentil em uma mão, todo entorpecido pelo choque. Que tipo de direção essa trama estava tomando?
Mas depois que o choque passou, ele se alegrou. Esses assassinos realmente escolheram um bom momento para aparecer. Parecia que eles não conseguiriam passar pela noite de núpcias desta noite. A beleza estava gravemente ferida e levaria pelo menos um mês antes que ele pudesse fazer isso. Vendo que ele estava profundamente apaixonado por ele, era mais impossível para Fang Li fazer um movimento enquanto se recuperava da lesão, então era seguro por enquanto.
O peso no peito de Fang Li diminuiu. Embora o enredo fosse um pouco clichê, se ele não se sentisse estranho, então os estranhos eram todos os outros.
Quando ele pensou dessa maneira, seu estado de espírito se acalmou imediatamente.
Ele segurou a beleza ferida com força em seus braços, gritando com raiva para os guardas que haviam chegado atrasados: “Chame rapidamente o médico imperial!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída