Xie Huai olhou para o jovem que estava encostado na beira da piscina.
Provavelmente por ter sido encharcado pelos efeitos das ervas, ele já estava profundamente adormecido.
O cabelo do jovem estava úmido por causa do vapor, grudado em suas costas e nas laterais do rosto. Sua pele, que originalmente estava pálida, estava levemente vermelha por causa da imersão de ervas. Quando estava dormindo, ele tinha a mesma calma e contentamento de antes.
Xie Huai lentamente estendeu a mão e carregou o jovem para fora da piscina...... Depois de um longo tempo, uma ganância incontrolável emergiu nas profundezas de seus olhos, avidamente observando a pessoa diante dele.
Neste momento, essa pessoa estava viva e bem diante de seus olhos.
Ele choraria, ele riria, ele faria papel de bobo......
E só nesse momento Xie Huai se atreveu a ser tão desenfreado ao se aproximar dessa pessoa sem ter que enfrentar sua evitação...... A mão de Xie Huai apertou levemente o jovem, como se quisesse derretê-lo em seus próprios ossos, uma pitada de obsessão nas profundezas de seus olhos negros. Ele abaixou a cabeça e um beijo suave caiu nos lábios do jovem.
Você finalmente voltou. Como poderia uma vida de cem anos ser suficiente? Farei com que ninguém no mundo possa te machucar novamente.
Tudo o que você quiser, eu posso dar tudo para você.
Então, por favor, não me deixe de novo.
…………………….
Fang Li virou-se grogue. Ele lentamente abriu os olhos e esticou os braços. O cansaço por todo o seu corpo parecia ter desaparecido e ele só se sentia cheio de energia. Parecia que o banho de ervas de ontem tinha sido bastante eficaz.
Tosse, o tratamento de Xie Huai provavelmente também teve efeito...
Caso contrário, ele provavelmente não teria sido capaz de absorvê-lo tão rapidamente.
Fang Li sentou-se, abrindo os olhos sonolentos para descobrir que estava vestido com um manto branco sem forro e que estava limpo e seco. Xie Huai o ajudou a se vestir?
Ele não pôde deixar de lembrar o que aconteceu ontem...
Suas orelhas ficaram ligeiramente quentes.
Mas quando ele virou a cabeça, encontrou Xie Huai sentado em silêncio de lado, e sua expressão imediatamente congelou em seu rosto, e ele acordou imediatamente. Por que você está tão quieto!
Fang Li se levantou com um arrepio.
Mas Xie Huai apenas olhou para ele impassível, levantando-se e pressionando-o novamente. Então, ele se ajoelhou e agarrou seu pé com uma das mãos, ajudando-o lenta e lentamente a calçar os sapatos.
Fang Li estremeceu levemente.
Agora mesmo, ele estava muito nervoso e esqueceu de calçar os sapatos antes...
Ele baixou os olhos.
O homem à sua frente tinha um rosto tão frio e indiferente quanto o de um celestial, a expressão em seu rosto tão branda quanto a água, mas mesmo com uma postura tão submissa, suas costas eram retas como uma caneta, com uma existência que era tão impossível ignorar como um deus. Olhando para ele de cima, Fang Li podia ver claramente cada um de seus cílios, e sob a ponte alta de seu nariz, seus lábios finos suavemente pressionados juntos com uma pitada de indiferença......
Ele lentamente ajudou Fang Li a calçar os sapatos e só então levantou a cabeça e se levantou, dizendo suavemente: “Saia e coma.”
Os pés de Fang Li tremiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída