Fang Li permaneceu em cultivo a portas fechadas por sete dias inteiros antes de finalmente suprimir a energia do espírito do sangue. Só então ele saiu do quarto da pousada.
Por causa dos eventos no Monte Wanxun, a identidade dos três membros da Seita Neve Pesada não pôde mais ser usada. Fang Li restaurou suas próprias feições e Xie Huai colocou o chapéu velado novamente.
Wu Yimei há muito preparava vinhos e pratos finos. Fang Li sentiu o cheiro da comida na mesa e seu apetite aumentou imediatamente. Seu ânimo estava alto quando ele se sentou no grande salão para comer.
O som da conversa ao redor deles entrou em seus ouvidos com clareza cristalina.
“Ouvi dizer que o demônio de Hollow Ridge veio ao condado de Xining e destruiu o Night Sky Palace no Monte Wanxun!”
“Quem não sabe disso hoje em dia? Você não acabou de sair do cultivo a portas fechadas, não é?!”
“Quem poderia imaginar que Shan Qingyang era esse tipo de pessoa? O encontro do Night Sky Palace com aquele demônio só serve para mostrar que o mal sempre encontrará um mal maior! É uma pena como aquela Besta Devoradora de Nuvens sofreu com a mão cruel daquele demônio!”
“Irmão Zhao, ouvi dizer que você também aceitou o convite do Night Sky Palace, mas você saiu da montanha mais cedo? Graças a Deus você evitou esse desastre!”
"Certo? Esse velho Zhao é um covarde, então consegui fugir com vida.”
“Ouvi dizer que Yuyi-jun estava com aquele demônio o tempo todo também. Os dois pareciam muito íntimos...”
“E aquele demônio era extremamente cruel e aterrorizante, e seu subordinado tinha o rosto impassível como um cadáver. Ninguém viu claramente o que aconteceu quando ele matou Shan Qingyang com um golpe…”
Fang Li ergueu o queixo e ouviu com atenção, há muito acostumado com essas ocorrências estranhas. Pensando em como o mundo do cultivo agora tinha mais uma história aterrorizante sobre ele, os cantos de seus lábios não puderam deixar de subir.
Só então, uma voz nítida e fria foi ouvida. “Todos vocês, não se esqueçam, se não fosse pelas ações daquele demônio, vocês já teriam se tornado nutrientes para o feto do espírito de sangue. Você com certeza não teria a sorte de balançar sua língua afiada aqui.”
Fang Li se assustou e não pôde deixar de olhar.
Ji Fangfang estava vestido com roupas justas e arrumadas. Com um estrondo, ela colocou sua espada sobre a mesa e seus olhos gelados estavam cheios de ridículo.
As expressões da multidão tornaram-se um pouco desagradáveis e eles imediatamente falaram com vozes ressentidas e descontentes. “Não é como se aquele demônio tivesse feito isso para nos resgatar. Foi apenas para arrebatar o feto do espírito de sangue.”
"É assim mesmo? Este irmão Zhao foi embora porque estava assustado. Se não fosse por aquele demônio, ele teria ficado no Monte. Wanxun para esperar pela morte...” Ji Fangfang ergueu uma sobrancelha. “Além disso, no final, ele ainda deixou todos vocês irem.”
Alguém disse com uma expressão rígida: “Isso é porque Yuyi-jun falou para implorar por misericórdia. Caso contrário, como aquele demônio poderia nos deixar ir...?”
Ji Fangfang prolongou suas palavras. "Oh? Então por que não vi você agradecer a Yuyi-jun? Em vez disso, você insinua a cada passo que ele caiu no mal junto com o diabo.”
Alguém da multidão ficou com o rosto vermelho e disse com raiva: “Ele realmente caiu no mal junto com aquele demônio! Caso contrário, por que ele não nos avisou antes? Ele teve muitas chances de expor aquele demônio! E daí se ele implorasse por misericórdia no final? Ele quer nos comprar com um pequeno favor?!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Roman d'amour▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída