Extra 4

333 58 3
                                    

Um Sonho na Vida Presente (Parte I)

Fang Li ergueu a cabeça da mesa, esfregando as têmporas com cansaço, olhando ao redor do laboratório branco à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fang Li ergueu a cabeça da mesa, esfregando as têmporas com cansaço, olhando ao redor do laboratório branco à sua frente. O caderno sob seu cotovelo fez seu olhar ficar momentaneamente distante.

Originalmente, tudo isso parecia tão distante e desconhecido.

Tudo começou num dia, quando regressavam de uma viagem às montanhas e às águas. Xie Huai disse de repente que gostaria de poder ver o mundo, para entendê-lo em primeira mão.

Fang Li achou que fazia sentido. Apesar de contar muito a Xie Huai sobre o mundo, nada se compara a vê-lo com os próprios olhos.

Então Fang Li teve uma ideia.

Eles foram para Lover's Crossing, na Ilha Baihua, e pediram ao demônio das flores que criasse uma ilusão.

Ao contrário da ilusão grosseira criada pelas três pedras espirituais anteriores, que só poderia ser vista como um script simples, esta ilusão foi baseada na poderosa memória da alma imortal combinada de Fang Li, criando uma ilusão totalmente funcional, quase do mundo real, que poderia operar de forma autônoma para até certo ponto.

O demônio das flores era extremamente habilidoso em tecer sonhos, e esse tipo de ilusão exigia um tremendo esforço para ser criado. Não estava disposto a realizar esta tarefa ingrata, pois criar as simples ilusões anteriores era tão fácil e sem esforço.

Recusou a proposta até ver Xie Huai produzir um milhão de pedras espirituais.

Xie Huai reservou o lugar inteiro.

Um milhão de pedras espirituais! Mesmo que houvesse 5.000 pares de amantes todos os dias, o demônio das flores levaria 66 dias inteiros para ganhar tantas pedras espirituais. Na realidade, mesmo durante as épocas mais movimentadas, pode não haver tantas pessoas... O negócio de 1 milhão de pedras espirituais valeu a pena o trabalho que suportou durante meio ano.

Agora, só precisava fazer um acordo!

Realmente um grande cliente!

O demônio das flores concordou imediatamente, prometendo criar a ilusão mais perfeita de todas! Se estiver satisfeito, haverá mais por vir!

Pensando nisso, Fang Li riu.

Ele estendeu a mão e folheou as anotações sobre a mesa, que estavam densamente preenchidas com dados experimentais. Nesse momento, ele ainda estava na pós-graduação, realizando pesquisas e experimentos sob sua orientação. Ele estava tão ocupado todos os dias que mal tinha tempo para comer ou dormir.

Mas onde estava Xie Huai?

Neste mundo, ele tinha sua identidade original, mas Xie Huai era uma variável desconhecida. Ele poderia ser qualquer pessoa neste mundo, tornando difícil encontrá-lo em meio ao vasto mar de pessoas.

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora