A'Yan e irmão mais velho (Fim)
Um jovem passeava pelas ruas da cidade, carregando uma espada de ferro preto e segurando uma jarra de vinho.
Seu irmão mais velho foi à montanha Xingyang para colher ervas, então aproveitou a oportunidade para entrar furtivamente na cidade. Enquanto caminhava, sentiu um cheiro de fragrância e acelerou o passo involuntariamente. O frango assado do Zhao Ji acompanhado do vinho do Velho Liu foi uma combinação imbatível!
Ele chegou ansioso à casa de Zhao Ji, onde ainda havia uma fila de pessoas esperando. Depois de uma longa espera, ele finalmente chegou à frente. Zhao, o vendedor de frango, sorriu e disse: “A'Yan, você desceu secretamente a montanha de novo?”
(NT: A' é uma forma afetuosa e familiar de conversar com crianças e jovens)
O jovem ergueu uma sobrancelha. “Quem disse que desci a montanha para assuntos pessoais?”
O velho Zhao não acreditou, balançou a cabeça e entregou o frango assado ao jovem. Carregando o frango assado embrulhado em papel oleado, o jovem estava prestes a sair quando também pegou o vinho e foi direto para a montanha Xingyang.
Sob os raios persistentes do sol poente, a montanha Xingyang era excepcionalmente bela. A'Yan decidiu subir a montanha para encontrar o irmão mais velho. Caso contrário, se esperasse muito, o frango esfriaria e o sabor não seria tão bom.
A estrada da montanha era acidentada, com vegetação densa. No meio do caminho, ele avistou um lobo cinzento e seus olhos brilharam de repente. Se ele pudesse pegar esse lobo hoje e mariná-lo quando voltasse, seria delicioso.
Sem hesitação, ele correu atrás dele. O lobo cinzento correu rápido, disparando pelo terreno familiar da montanha.
O jovem perseguiu e lutou e, finalmente, o lobo soltou um grito doloroso – parecia que sua pata havia sido atingida, fazendo-o mancar. Com um olhar feroz, continuou a correr mais fundo na floresta!
O jovem ergueu uma sobrancelha. Hoje, esse lobo certamente seria dele. Vendo que o lobo não conseguia mais correr, ele acelerou o passo.
Quando ele estava prestes a correr pelos arbustos à frente, ouviu alguém chamando seu nome. Ele se virou e viu a figura de um homem vestido de branco na floresta, dizendo: "A'Yan".
Ele imediatamente parou seus passos à frente, virou-se e correu em direção ao irmão mais velho, sorrindo brilhantemente. “Irmão mais velho, aqui está você! Eu estava apenas procurando por você!”
O Irmão Sênior tinha muitas ervas medicinais em sua cesta de bambu. Com um comportamento gentil e elegante, ele sorriu levemente. "Por que você não esperou por mim no sopé da montanha?"
O jovem tirou o vinho e o frango assado, com um sorriso largo. "Eu estava com medo de que o frango assado esfriasse e não ficasse gostoso."
O irmão mais velho suspirou impotente. "Sabe, estou jejuando há muito tempo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romantizm▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída