Fang Li retirou a mão.
Ele se ouviu dizer com voz calma: “Obrigado, não me arrependo mais. Vá em frente e me mate agora."
Essa pessoa fez um barulho estranho, então estendeu a mão e beliscou o queixo, rindo roucamente perto do ouvido. “Tudo bem, vou cumprir seu desejo.”
Fang Li sentiu uma dormência na nuca e depois perdeu a consciência.
Quando ele acordou mais uma vez.
Ele descobriu que estava deitado em uma cama macia e sob suas mãos havia a sensação familiar de um bordado de seda suave.
Não era o quarto de antes.
Mas a propriedade do grão-duque.
【Sistema: O que diabos está acontecendo???】
【Fang Li riu levemente: Você não saberá quando continuar assistindo? 】
【Sistema: ……】 Você foi claramente quem disse que sabia, mas agora que eu pergunto, você não dirá. Anfitrião, você acha que ser assim é adequado? O Sistema estava prestes a explodir de curiosidade.
Fang Li se ouviu abrir a boca e fazer um barulho rouco. "Alguém……"
Depois de um momento, uma voz idosa disse trêmula: “Meu senhor, você finalmente acordou!”
Fang Li franziu a testa.
Sua casa naturalmente tinha criadas. Tio Zhang era o zelador-chefe da propriedade, então por que ele precisaria atendê-lo pessoalmente?
“Meu senhor, tudo ficará bem agora que você está acordado, meu senhor. Este velho servo irá aquecer um remédio, por favor, espere um pouco...” Embora o velho tentasse conter sua tristeza, sua voz ainda estava um pouco embargada.
Fang Li percebeu que algo estava errado e seu personagem também percebeu isso.
Assim, ele disse com voz pesada: “O que aconteceu?”
Tio Zhang ficou em silêncio por um tempo, mas talvez tenha percebido que não poderia ser escondido e finalmente disse com voz trêmula: “Meu senhor, você deixou o santuário do mal e foi sozinho para Nothing Left Peak, então não voltou para muito tempo. Todos os rumores lá fora diziam que você morreu em Nothing Left Peak e levou aquele monstro para o túmulo com você... Assim, o imperador expulsou você da linhagem ancestral da família imperial com a desculpa de que você desrespeitou os deuses e caiu no caminho demoníaco. então retirou de você o título de grão-duque. Quando a árvore caiu, os macacos se espalharam e todas as pessoas da propriedade foram embora após receberem a notícia. Só este velho servo...... este velho servo não acreditava que você iria morrer assim... Então, então este velho servo estava esperando na propriedade todo esse tempo...... Este velho servo sabia que meu senhor não poderia ter morrido, meu senhor definitivamente voltaria...”
Então foi isso. Essa história era realmente bastante lógica.
Ele estava desaparecido há muito tempo e não se sabia se ele estava vivo ou morto. O imperador há muito o considerava um obstáculo, então ele definitivamente não encontraria uma oportunidade para retaliar?
Se Fang Li tivesse voltado são e salvo, agora mesmo, os assassinos do imperador já teriam chegado.
Mas ele já estava meio morto, seu braço estava decepado e seus olhos estavam cegos. Poderia até ser considerado um destino pior que a morte... Então o imperador não iria tocá-lo. Como o imperador o odiava tanto, ele ficou naturalmente encantado ao ver Fang Li se transformar em uma piada.
Apenas pensar que aquela pessoa não o matou...
Fang Li estava pensativo.
Visto que ele não havia morrido, significava que a história ainda não havia terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída