Depois de uma rodada de repreensões, o cultivador de meia-idade ainda sentia que não tinha desabafado o suficiente e estava prestes a continuar repreendendo esse júnior sem noção quando de repente encontrou os olhos negros claros e frios de Xie Huai. Ele estremeceu subconscientemente, como se um calafrio tivesse se espalhado pelas solas dos pés, e sua voz de repente ficou mais fraca quando ele se virou, xingando: “Sério, falando bobagem quando você não entende nada…”
Xie Huai suavemente recuperou o olhar. Ele deu uma olhada em Fang Li, então o canto dos lábios se curvou e ele riu alegremente.
Esqueça, por que ele estava brigando com essas pessoas?
Em vez disso, foi Fang Li quem enfrentou esses rumores como se fossem tão comuns quanto três refeições por dia, evidentemente acostumado a isso. Os rumores maliciosos que Xie Huai sofreu não passavam de um milésimo dos seus.
As massas repetiam ignorantemente tudo o que foi dito, mas Xie Huai sempre se considerou alguém com compreensão...... Mas antes de chegar a Hollow Ridge, ele ainda não tinha sido capaz de se elevar completamente acima das convenções, e quase cometeu o erro de cair para o preconceito.
Felizmente, não era tarde demais para recomeçar a compreensão dessa pessoa.
Era impossível apagar o sangue em suas mãos, mas exatamente que tipo de pessoa ele era não deveria ser deixado para terceiros decidirem.
Após esta interrupção, a discussão de todos também chegou ao fim e muitas pessoas já haviam tomado uma decisão.
As vozes no grande salão, algumas altas e ressonantes, algumas vivas e claras, algumas suaves e ternas, começaram a soar.
“Eliminar os danos às pessoas é a coisa certa a fazer. Nossa Gruta da Floresta Verdejante fará esta viagem.”
“Nosso Vale das Flores Voadoras naturalmente também irá dar uma olhada.”
“Este velho Ding sempre seguiu o Night Sky Palace aonde quer que fosse.”
“Deixaremos tudo para o Mestre da Seita Shan organizar.”
Shan Qingyang observou as atitudes de todos mudarem, uma por uma, e acariciou a barba, sorrindo. “Com todos trabalhando em conjunto, temos certeza de capturar aquela fera feroz e eliminar esse perigo para as pessoas.”
Depois que Shang Qingyang tocou o acorde final, alguns discípulos do Night Sky Palace logo entraram, guiando todos para onde ficariam até a hora marcada amanhã de manhã para partirem para o Monte.
O grupo de três pessoas de Fang Li seguiu a multidão até o pátio de hóspedes do Night Sky Palace.
Os discípulos do Night Sky Palace organizaram os alojamentos de todos de acordo com sua lista. A Seita Neve Pesada era uma pequena seita do nível mais baixo, e eles tiveram que esperar até que todas as outras seitas tivessem sido resolvidas antes de chegar a sua vez.
“Qiu Tian, Qiu Fu, Qiu Shou?” O discípulo do Night Sky Palace olhou para a lista.
Wu Yimei acenou com a cabeça com um sorriso. "Está correto."
O discípulo do Night Sky Palace olhou para os três e disse com um pouco de vergonha: “Só restam dois quartos de hóspedes.”
Wu Yimei disse: “Não há problema, é apenas uma noite. Podemos apenas nos apertar um pouco."
O discípulo do Night Sky Palace disse: “Tudo bem” e simplesmente saiu.
Como cultivador, dividir um quarto não era grande coisa. Algumas pessoas não dormiram e passaram a noite inteira meditando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída