Xie Huai agarrou a espada com força, sua expressão grave. Aquele cultivador demoníaco estava escondido aqui, atacando diretamente Fang Li, como se Fang Li fosse seu alvo......
Mas por que?
Não deveria ser assim.
Fang Li estava pensativo. Na verdade, ele não conheceu muitas pessoas depois de renascer, e Xie Huai naturalmente não poderia ter feito tal coisa, então quem mais poderia ser?
Será que o cultivador demoníaco viu que atacar Xie Huai era inútil, então ele simplesmente apostou tudo em Fang Li? Todos sabiam que Xie Huai era o número um do mundo, e até mesmo Du Meng só conseguiu fugir em pânico ao enfrentar Xie Huai. Que o cultivador demoníaco agisse dessa maneira também era razoável... No entanto, Fang Li subconscientemente pensava que as coisas não eram tão simples.
O mundo inteiro sabia que Wu Yimei era seu assessor de confiança e tudo aqui estava relacionado a Wu Yimei.
Parecia que fazer uma visita a Wu Yimei seria absolutamente necessário.
Fang Li respirou fundo.
Como aquele cultivador demoníaco já estava morto, também não havia como interrogá-lo. A prioridade em questão ainda era resgatar essas pessoas.
No momento, não havia mais ninguém na caverna da montanha, e Xie Huai destruiu os insetos venenosos de uma só vez e pegou a pedra demoníaca da piscina, selando-a e colocando-a dentro de um espaço de armazenamento. A névoa negra se dispersou rapidamente e, sem a obstrução da névoa negra, a luz semelhante a um fio restaurou sua conexão com as paredes da caverna, como de costume. Xie Huai ativou o token em sua mão e os dois apareceram fora do domínio de teste.
Fu Junling correu para recebê-los, dizendo preocupado: “Vocês dois estão bem?”
Embora o que ele disse tenha sido “vocês dois”, seu olhar estava direcionado apenas para Fang Li, olhando-o de cima a baixo com preocupação. Afinal, Xie Huai provavelmente estava bem, mas Fang Li era um mortal e entrar ainda era muito perigoso para ele.
Mas, além de parecer um pouco pálido, Fang Li parecia completamente bem.
Qi Ding se apresentou e disse com gratidão: “Muito obrigado a Yuyi-jun. Se não fosse por você, temo que aqueles cultivadores demoníacos teriam conseguido desta vez!”
Ji Yuyao disse friamente: “Por que você está com tanta pressa de ficar feliz? Com todas essas pessoas mortas, isso não conta como deixar os cultivadores demoníacos fazerem o que querem?”
O rosto de Qi Ding afundou, sua expressão era feia.
Xin Hanzhou franziu a testa e perguntou a Xie Huai: “Qual era a situação lá dentro? Onde estão os cultivadores demoníacos responsáveis?”
Xie Huai disse impassivelmente: “O líder já se autodestruiu.”
Mas ele fez uma pausa e disse: “Mas ainda deve haver mais cultivadores demoníacos escondidos lá dentro. Vou incomodar o Mestre da Torre Qi para investigar adequadamente as pessoas restantes.”
Qi Ding acenou com a cabeça, dizendo: “Por favor, fique à vontade, Yuyi-jun. Este certamente investigará minuciosamente.”
Dito isto, ele pegou Fu Junling e saiu correndo. Ainda restavam muitas tarefas para eles cuidarem. As pessoas dentro do domínio de teste ainda não haviam sido libertadas e precisavam investigá-las uma por uma. Eles definitivamente não poderiam permitir que os cultivadores demoníacos restantes saíssem livres.
Como a Conferência da Ascensão se tornou assim, naturalmente, não poderia mais ser realizada. As pessoas das outras seitas também estavam preocupadas e, por um tempo, a discussão abundava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída