55: Conferência de Ascensão

537 99 35
                                    

Vendo esta cena, a têmpora de Fu Junling pulsou brevemente. Ele se virou, dizendo pesadamente com o coração cansado: "Vamos seguir nosso caminho rapidamente, afinal."

Temendo que Fang Li causasse problemas novamente no caminho, Fu Junling dirigiu o navio dia e noite em um ritmo alucinante, finalmente conseguindo chegar à Torre Black Star. 

A Torre Black Star estava situada dentro do Myriad Star Estate, na província de Taiming. 

Olhando do céu para o Myriad Star Estate, parecia um trigrama de adivinhação de Taiji. Metade era terra e metade era lago. Havia mais de mil ilhas no lago, como as inúmeras estrelas no céu. A Torre Black Star ficava no topo da ilha maior, e ao redor da ilha grande havia dezoito pequenas ilhas, como uma constelação circulando a Torre Black Star. As ilhas continham uma matriz instalada pela Torre Black Star e, em um momento crítico, poderiam ser usadas para ativar a grande matriz protetora da seita. 

Fu Junling sorriu para Xie Huai. “O Mestre da Torre soube que você estava vindo e já organizou um banquete para recebê-lo.”

O navio deles desceu para o rio e os três entraram na ilha. Na porta estava um ancião com vestes verdes eruditas e o cabelo preso com um grampo de madeira. Este era o mestre da torre, Qi Ding, e ele sorriu, dizendo: “Você está aqui, Yuyi-jun. Este humilde velho está ansioso pela sua chegada.”

Xie Huai acenou com a cabeça em saudação, dizendo: “O mestre da torre é muito educado.”

Qi Ding gesticulou para recebê-los, sorrindo. “Yuyi-jun, por favor.”

A Conferência de Ascensão deste ano estava sendo organizada pela Torre Black Star enquanto as outras três grandes seitas ajudavam dos lados, então depois de ouvirem que Xie Huai havia sido convidado, eles já haviam divulgado a notícia por toda parte. Hoje, o mundo do cultivo era um foco de discussão, abundavam as conversas sobre a conferência e o número de participantes também era maior do que antes. A Conferência da Ascensão teve que ser planeada perfeitamente desta vez.

Mas Xie Huai não teve pressa em entrar. Em vez disso, ele se virou e pegou a mão de Fang Li. Só então ele continuou dentro.

Qi Ding ficou ali atordoado. 

Fu Junling se apressou em transmitir-lhe uma mensagem, explicando que aquele era o idiota que Yuyi-jun estava tratando. Yuyi-jun não se sentia à vontade em deixá-lo sozinho, por isso o manteve ao seu lado. 

Qi Ding entendeu imediatamente. Então esse foi aquele tolo sortudo. Xie Huai estava até disposto a pedir a Pílula da Sabedoria das Nove Voltas para ele, então ele deve ser muito importante para Xie Huai...... Qi Ding sentiu uma rara curiosidade, mas como Yuyi-jun não tinha falado, seria seja rude da parte dele perguntar abruptamente.

Eles entraram na Torre Black Star. 

Dentro da Torre Black Star, havia muitas torres flutuando no ar como constelações dispersas, criando uma cena onírica.

Fang Li não pôde deixar de dar mais algumas olhadas.

Este também era um lugar muito bonito.

Eles caminharam lentamente pelas escadas flutuantes, entrando em um esplêndido e imponente pavilhão. Dentro do pavilhão, deliciosos vinhos e iguarias já haviam sido preparados, e muitos cultivadores em vestes verdes estavam ali respeitosamente. Pelas roupas, eles pareciam ser anciões da Torre Black Star e também vieram participar da festa de hoje. Eles sorriram, dizendo: “Mestre da Torre, Vice-Mestre da Torre, Yuyi-jun.”

Além de Qi Ding e Fu Junling, também havia muitos outros anciãos presentes, então pode-se dizer que eles estavam dando bastante cara.

A convite de Qi Ding, Xie Huai sentou-se e Fang Li sentou-se ao lado de Xie Huai.

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora