Fang Li foi beijado até quase ficar sem ar, mas por medo de ser descoberto, ele não se atreveu a empurrar Xie Huai.
O beijo de Xie Huai foi feroz no início, depois tornou-se terno e cauteloso, como se estivesse lidando com um tesouro precioso que foi perdido e depois encontrado novamente. Carregava um ar intenso de invasão, querendo engolir Fang Li inteiro em seu território.
Bang, bang, bang. O som de batidas veio da porta.
No meio de seu torpor, Fang Li lembrou que isso realmente contava como o terceiro beijo dele e de Xie Huai......
A primeira vez foi quando ele usou o parasita do amor em Xie Huai. Para seguir a trama, ele não teve escolha senão beijar Xie Huai. Na verdade, aquele foi seu primeiro beijo, então ele hesitou por um longo tempo, mas no final, ele ainda fortaleceu seu coração e seguiu em frente.
A segunda vez foi quando o parasita do amor agiu, e o erro de Fang Li fez com que Xie Huai fosse atormentado por sete dias. Xie Huai tinha sido tão feroz que parecia que ele queria matá-lo, gelado e implacável, como uma fera selvagem que foi libertada de sua jaula. Era um lado desconhecido dele que Fang Li nunca tinha visto antes......
Embora já tivesse sido duas vezes.
Mas no coração de Fang Li, nada disso estava relacionado à paixão. Na primeira vez, ele fez isso para completar a missão e, na segunda vez, Xie Huai esteve sob a influência do parasita do amor.
Não foram suas verdadeiras intenções.
Só dessa vez.
Xie Huai o estava beijando por iniciativa própria.
Não houve outros fatores, apenas porque Xie Huai gostava dele.
Mas ele realmente não sentiu nenhum traço de ódio ou desgosto. Não importa quando, onde ou sob quais circunstâncias, ele nunca teve como odiar essa pessoa......
Além disso, estritamente falando, as duas vezes anteriores foram culpa dele, então com Xie Huai o beijando agora, mesmo que ele quisesse recusar, ele não teve a determinação ou convicção para apoiar isso......
Ele pensou em como seu primeiro, segundo e terceiro beijos foram dados a Xie Huai, um homem.
A expressão de Fang Li de repente ficou vazia e um pouco confusa. Como ele iria explicar para sua namorada no futuro que já havia beijado um homem antes? Como ele explicaria que esteve em um relacionamento tão desesperadamente complicado com um homem?
Isso fazia parecer que ele era um homem desprezível.
Desde que cheguei a este mundo, tudo esteve relacionado com Xie Huai.
Ser capaz de jogar tudo fora foi seu pensamento delirante desde o início.
Ele era dono tanto de Xie Huai, enganou Xie Huai tantas vezes e ficou tão irremediavelmente envolvido com Xie Huai... Será que ele ainda poderia dizer a si mesmo com frieza que só queria ir embora de todo o coração?
Ele ainda poderia procurar uma namorada com frieza, sem nenhum traço de culpa?
A mão de Xie Huai foi pressionada contra a cintura de Fang Li de modo que Fang Li se inclinasse para ele, e sua outra mão agarrou o queixo de Fang Li.
O jovem em seus braços foi beijado até os cantos dos olhos ficarem vermelhos, parecendo que ia chorar. No início ele resistiu um pouco, mas gradualmente parou de resistir, permitindo que Xie Huai o beijasse. Ele tinha uma expressão perplexa e abatida, como se estivesse mergulhando em dúvidas sobre toda a sua vida.
Sua mente está vagando?
O que você pensa sobre?
Você está pensando no seu Shixiong? Ser beijado por um substituto para quem você nem olharia deixa você tão dolorido e abatido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Любовные романы▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída