O resto das palavras de Fang Li foram guardadas de volta.
O beijo de Xie Huai foi terno, mas ardente, como alguém se reunindo com um amante há muito perdido, abrindo seu coração sem receios.
O espanto de Fang Li desapareceu aos poucos, e então ele jogou os braços em volta de Xie Huai e retribuiu o beijo sem qualquer hesitação!
Neste momento, ele não queria pensar em mais nada, não queria se preocupar com nenhum “deveria”. Ele só queria seguir os sentimentos profundos de seu coração e fazer o que queria e deveria fazer.
Que homem ou mulher, nada disso era mais importante......
Ele também queria Xie Huai.
Não por culpa, não por dívida, simplesmente porque ele se importava com essa pessoa.
Neste momento, Fang Li finalmente pensou nisso.
Se ele realmente não conseguia aceitar um homem, então nas inúmeras vezes em que foram íntimos antes, durante a proximidade e os beijos de Xie Huai, ele sentiu algum ódio ou repulsa? Ele não tinha.
Se ele realmente não gostasse nem um pouco de Xie Huai e não pudesse aceitar seus sentimentos, com sua personalidade, ele não teria imediatamente traçado uma linha entre eles, mesmo que isso significasse a morte? Mas ele também não tinha feito isso.
Ele claramente também se importava com essa pessoa, não importava qual fosse esse tipo de sentimento. Talvez no início tenham sido apenas como amigos, como companheiros da mesma mente, mas depois ele gradualmente começou a colocar Xie Huai em seu coração.
Ele enfrentaria uma indecisão sem fim por medo de prejudicar Xie Huai e se sentiria inquieto e nervoso por causa da infelicidade de Xie Huai.
Ele se preocuparia muito por ele e acharia difícil dormir por causa dele. Assim que pensasse em como poderia morrer ou se machucar, ele sentiria uma dor incessante, desejando apenas poder sofrer no lugar de Xie Huai. Ele queria proteger essa pessoa, não queria que ela se sentisse magoada ou indisposta.
Por se importar com alguém, ele ficaria hesitante, incapaz de agir de forma decisiva.
Se isso não era gostar, o que era?
Fang Li não queria mais mentir para si mesmo.
Ele também gostou de Xie Huai.
Talvez tenha acontecido sem que ele percebesse.
Ou talvez tenha sido durante a proximidade sem fim de Xie Huai......
Talvez tenha sido você quem primeiro caminhou em minha direção, mas desta vez eu também quero ir até você, para que você não seja mais o único a se esforçar.
Os braços de Xie Huai se apertaram lentamente em torno de Fang Li.
Vendo Fang Li se preocupar com ele daquele jeito, assim como estava preocupado com Fang Li, como se eles estivessem realmente apaixonados um pelo outro, ele beijou Fang Li no calor do momento.
Originalmente, ele pensou que seria como inúmeras vezes antes, e enfrentaria evasão e resistência... Mas não o fez. Essa pessoa que ocupava seu coração e mente estava respondendo a ele sinceramente.
Esta foi a primeira vez que Xie Huai recebeu uma resposta.
Seu coração acelerou e, atordoado, ele não conseguia discernir se a cena diante de seus olhos era fantasia ou realidade.
Ele caiu em algum tipo de ilusão?
Mas havia realmente uma técnica tão magistral neste mundo? Capaz de prendê-lo em uma ilusão sem que ele percebesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída