67: Oscilação

417 89 26
                                    

Os cílios de Fang Li estremeceram. Os ternos murmúrios de Xie Huai passaram por sua orelha como penas, ou como uma brisa fresca passando pela lava ardente, empurrando tudo o que ele estava tentando suprimir à beira do colapso. Fang Li de repente se sentiu magoado.

Na época em que o veneno de Xie Huai agiu, Fang Li intencionalmente ficou longe dele só porque não queria que Xie Huai sofresse... Mas quando se tratava de si mesmo, Xie Huai não apenas se recusava a sair, ele estava até mesmo colocar óleo no fogo, tornando o já árduo processo ainda mais difícil de suportar.

Como uma pessoa faminta que olha para um banquete, mas não consegue comer, como uma pessoa no deserto que vê uma fonte, mas não consegue beber.

 Xie Huai obviamente o estava seduzindo!

Ele só queria ver o estado feio de Fang Li quando ele se tornou incapaz de se conter. Ha, ele já tinha visto o esquema de Xie Huai. Esta era a sua vingança contra ele, mas ele era um homem grande e forte e faria o que dissesse. Ele disse que iria aguentar isso por sete dias, então ele iria. Como ele poderia pedir a ajuda de alguém?

Além disso, o parasita do amor era muito mais feroz do que esta erva de destinos gêmeos. Fang Li não tinha experimentado que tipo de dor além da morte Xie Huai havia sofrido naqueles sete dias, então ele não podia falar sobre isso, mas sabia que definitivamente teria sido cem, mil vezes mais difícil de suportar do que ele estava sentindo agora. Ambos eram homens, então se Xie Huai conseguia suportar esse tipo de sofrimento, então por que não poderia?

Como um homem poderia dizer que não conseguiria?

O respeito próprio de um homem aumentou imediatamente. Mesmo que perdesse a batalha, perderia com dignidade!

Fang Li mordeu o lábio e o gosto de sangue se espalhou por sua boca. Ele ainda não abriu os olhos, cuspindo duas palavras em voz baixa e rouca. "Não há necessidade."

A expressão de Xie Huai esfriou abruptamente, uma ferocidade nas profundezas de seus olhos.

Então, você odeia tanto ser tocado por mim?

Mesmo que sua resistência esteja no limite, você não está disposto a me deixar ajudá-lo.

Naquela época, quando você usou o parasita do amor em mim e me viu com uma dor pior que a morte, fascinado por você e vacilando por sua causa... o que você estava pensando?

Provavelmente, você estava apenas olhando para uma piada.

Xie Huai abaixou a cabeça e beijou suavemente o traço de sangue nos lábios de Fang Li, dizendo lenta e roucamente: “Abra os olhos, olhe para mim.”

Fang Li recusou-se a abrir os olhos.

Ele estava com medo de que assim que visse Xie Huai, ele não conseguiria mais resistir e pediria ajuda...

A risada de Xie Huai foi baixa e um tanto fria. Ele disse provocativamente: “Esqueça, no final das contas, não sou tão cruel quanto Vossa Excelência.”

Fang Li: ?

E então ele entendeu o que Xie Huai quis dizer. No final, ele ainda o “ajudou” de bom coração.

…………………

No dia seguinte, Fang Li estava deitado na cama com olhos de madeira.

Embora Xie Huai só tivesse usado as mãos para ajudá-lo, todo o seu ser ainda estava atordoado. Ele não se atreveu a pensar em tudo o que aconteceu na noite passada. Fang Li tentou ao máximo tirar da cabeça as memórias da noite anterior, definitivamente não tinha sido ele!

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora