56: Esquema Oculto

437 88 7
                                    

A testa de Fang Li franziu-se minuciosamente. Isso não estava certo. 

Com base em sua compreensão de Wu Yimei, Wu Yimei era uma pessoa que pagava todas as dívidas para respaldar seu proprietário. Mesmo que fosse para vingar Fang Li, ele só agiria contra a Aliança dos Mil Imortais. As pessoas que vieram participar do julgamento hoje eram todos discípulos de pequenas seitas e famílias, e nenhum de seus níveis de cultivo poderia ser considerado alto, a tal ponto que alguns deles eram jovens demais para participar do ataque a Hollow Ridge. Poderia ser considerado vingança massacrar todas essas pessoas inocentes?

Wu Yimei não faria tal coisa. 

Além disso, Wu Yimei acabara de sofrer um ferimento nas mãos de Xie Huai não muito tempo atrás, e até mesmo sua arma vitalícia havia sido quebrada. Como ele poderia estar provocando a Aliança dos Mil Imortais agora?

Mas esse cultivador demoníaco era de fato subordinado de Wu Yimei, então ele temia que a Aliança dos Mil Imortais pensasse imediatamente em Wu Yimei. 

Os olhos de Xie Huai também ficaram graves, parecendo pensativos. 

Desde que Fang Li morreu em Hollow Ridge, nove anos atrás, Wu Yimei não desistiu de procurá-lo em busca de vingança, e ele também ocasionalmente entrava em conflito com Du Meng e a Aliança dos Mil Imortais, mas era tudo para vingar Fang Li...... No resto do tempo, ele ficava em seu canto e nunca fazia nada prejudicial ou atroz. Quanto aos conflitos entre cultivadores, eles têm sido intermináveis ​​desde o início dos tempos, e Xie Huai realmente não prestou atenção neles. Essa também foi uma das razões pelas quais ele nunca desferiu um golpe mortal em Wu Yimei. 

Se Wu Yimei realmente tivesse enlouquecido a ponto de massacrar inocentes, mesmo que ele fosse a pessoa que Fang Li havia protegido naquela época, Xie Huai não poderia ter ficado parado e permitido que ele causasse danos ao mundo. 

Havia algo estranho nisso.

A expressão de Fu Junling era extremamente desagradável. Ele era o responsável por operar o domínio de teste, mas agora, embora o disco de jade em sua mão estivesse brilhando, ele não conseguia abrir a entrada. O domínio de teste ficou fora de controle. As pessoas de dentro não podiam sair e as de fora não podiam entrar. 

Se isso continuasse, os milhares de cultivadores lá dentro estariam apenas esperando a morte.

Qi Ding franziu a testa e perguntou a Fu Junling: “É possível deixá-los sair?”

Fu Junling balançou a cabeça: “Não vai funcionar, a conexão entre o mundo interno e externo foi completamente cortada.”

Ji Yuyao franziu a testa e disse: “O que a Torre Black Star está fazendo? Um julgamento tão importante e você nem percebeu que os cultivadores demoníacos entraram furtivamente?”

Diante da repreensão de Ji Yuyao, a expressão de Qi Ding era feia, mas ele não tinha como responder. Este foi realmente o descuido deles.

Xin Hanzhou riu friamente. “O cultivador demoníaco agora era o subordinado de Wu Yimei, Yin Kui. Wu Yimi está escondido há tantos anos, quem imaginaria que ele estaria esperando por nós aqui? Ele provavelmente está aqui para se vingar do diabo.”

Xie Huai falou impassível. “Ainda é muito cedo para chegar a uma conclusão. A tarefa mais importante em mãos é primeiro resgatar as pessoas que estão lá dentro.”

As feras prateadas estavam claramente sofrendo os efeitos da energia demoníaca, cada uma delas se tornando sanguinárias e irascíveis. Os cultivadores lá dentro definitivamente não seriam páreo para eles.

Qi Ding também estava muito preocupado com as pessoas lá dentro. Se as baixas realmente se tornassem graves, seria difícil para a Torre Black Star suportar a culpa!

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora