71: Grilhões

418 87 25
                                    

A expressão de Fang Li congelou abruptamente.

Se não explicasse, Xie Huai entenderia mal que estava procurando um substituto. Se ele explicasse, Xie Huai saberia que ele estava fingindo sua morte.

Realmente foi um dilema difícil.

Mas desde que ele escolheu ficar junto com Xie Huai, essas eram todas as coisas que precisavam ser enfrentadas. Evitá-lo não resolveria o problema.

Ele não se arrependeu de ter contado a verdade a Xie Huai.

Ele não queria mais nenhum engano entre os dois.

Ele realmente estava errado por fingir sua morte, porque naquela época, quando partiu, não pensava que encontraria Xie Huai novamente. Se ele soubesse que as coisas chegariam a esse ponto, ele definitivamente teria confessado tudo muito antes, em vez de deixar Xie Huai entender mal e se sentir magoado e angustiado.

Quanto a ele mesmo......

Depois de cometer um erro, deve-se aceitar a surra. Primeiro, ele tinha que ter a atitude adequada.

Fang Li assumiu o comportamento de um condenado culpado aguardando seu destino e disse: “Sinto muito.”

Xie Huai olhou placidamente para Fang Li.

Fang Li ficou um pouco ansioso e inquieto com seu olhar. Ele sabia que Xie Huai ficaria com raiva... Afinal, ele enganou Xie Huai tantas vezes e fez tantas coisas irracionais. Mesmo que ele tivesse tido as suas próprias dificuldades, no final, o coração humano era feito de carne. Se Xie Huai tivesse alguma opinião sobre ele por causa disso, provavelmente também seria normal......

E o fato de este mundo ser um livro também era claramente algo difícil de aceitar.

No momento em que os pensamentos de Fang Li se acumulavam cada vez mais, Xie Huai de repente estendeu a mão e o abraçou com força.

O abraço de Xie Huai foi caloroso, mas forte, uma força que acalmava o coração.

Fang Li se assustou ligeiramente.

Xie Huai apoiou o queixo na lateral do pescoço de Fang Li, suas palavras baixas e roucas caindo em seu ouvido. “Estou muito feliz por você ser só você.”

Não há necessidade de culpa.

Você simplesmente fez a única coisa que podia fazer naquele momento, o que achou certo... Você não conhecia meus sentimentos e nem fez nada para se desculpar comigo.

Pelo contrário, você fez muito por mim.

Estou muito feliz que você não seja Yan Sui.

Porque do começo ao fim, o que me atraiu foi o você genuíno, terno e sereno por baixo do exterior do Lorde Demônio. Era você quem traria bondade e carinho aos outros, não importa em que tipo de situação você estivesse. O você que, mesmo quando não tinha escolha a não ser usar a identidade do lorde demônio e sofrer inúmeras restrições, ainda era capaz de ficar fiel ao seu coração e fazer as coisas com razão e medida... Foi justamente esse seu lado que me deixou curioso, que me fez sondar e aos poucos comoveu meu coração.

Através de camadas e mais camadas de neblina e fingimento, aquele que eu vi e por quem me apaixonei sempre foi você de verdade. Nunca foi aquele... demônio de sangue frio que se deixou cair nas profundezas do inferno.

Além disso, você nunca fez nada de errado. Não há dívida de sangue da minha seita entre nós, nem conflito entre o bem e o mal.

Os olhos de Xie Huai eram ternos e afetuosos, com um traço de libertação.

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora