Embora todos aqui já tivessem visto muitas pessoas mortas antes, o estado da morte de Ding Qian foi realmente muito trágico. Os rostos de mais do que algumas pessoas empalideceram quando sentiram náusea subindo pela garganta.
Depois de muito tempo, alguém falou cautelosamente, quebrando o silêncio mortal. “Será que o irmão Ding encontrou um cultivador demoníaco?”
Somente um cultivador demoníaco infligiria esse tipo de morte cruel e assustadora, certo? Todos imediatamente estremeceram... Não havia realmente cultivadores demoníacos por perto, havia? Sem chance!
Justamente quando todos estavam em pânico e desconforto......
Uma voz fria e nítida disse: “Não era um cultivador demoníaco.”
Os olhares da multidão seguiram o som da voz, descobrindo que em algum momento Ji Fangfang havia saltado. As feições da jovem eram heróicas e encantadoras, sua expressão calma e serena enquanto ela se ajoelhava. Ao olhar para o cadáver, ela o virou de modo que o lado que estava despedaçado ficasse voltado para a multidão e apontasse para o ferimento sangrento. Impassível, ela disse: “Esse tipo de ferimento é claramente causado por ter sido dilacerado por uma fera.”
Todos, "……"
Oh, ainda bem que não era um cultivador demoníaco......
Quando Ji Fangfang virou o cadáver, ela tirou as vestes esfarrapadas, revelando o corte sangrento nas costas, e franziu a testa enquanto analisava com concentração: “A besta demoníaca deveria tê-lo atacado por trás. Ding Qian só foi morto porque foi pego de surpresa, mas a besta demoníaca comeu apenas metade de seu cadáver, então ainda pode estar vagando por perto.”
A multidão, "!!!"
Todos sentiram apenas um calafrio subindo pela planta dos pés, incapazes de deixar de olhar para os densos aglomerados de árvores ao seu redor. Parecia que a besta demoníaca estava lá dentro, olhando para eles como uma presa, e eles imediatamente se sentiram mal.
Como especialista do Golden Core, Ding Qian era bastante conhecido no condado de Xining, mas nem ele conseguiu escapar com vida. Agora havia apenas um Ji Fangfang aqui, o que definitivamente não era suficiente para afastar a fúria da fera!
Os dois discípulos do Céu Noturno também estavam um pouco nervosos, mas ainda assim tranquilizaram os outros, dizendo: “Não entrem em pânico, enviaremos imediatamente uma mensagem ao Irmão Ancião da Seita Xue e diremos a ele que há vestígios da besta aqui.”
Depois de ouvir isso, embora ainda ansiosos, todos se acalmaram temporariamente e olharam em volta com cautela.
O olhar divertido de Fang Li passou por Ji Fangfang e os cantos de seus lábios se ergueram. De repente, ele disse com uma voz preguiçosa: “Por que o irmão Ding estava aqui sozinho?”
A multidão ainda estava preocupada com o ataque da fera quando inesperadamente ouviram alguém falar. Vendo que era aquele pirralho sem tato novamente, eles imediatamente sentiram seus dentes doerem sem fim... Mas pensando novamente, o que o pirralho havia perguntado era realmente um pouco suspeito.
Antes de partir, o Night Sky Palace havia instruído repetidamente que a besta demoníaca era perigosa e cruel, e ninguém deveria agir por conta própria, então por que Ding Qian morreu aqui sozinho?
Depois do tempo de um bastão de incenso, uma equipe recebeu a mensagem e correu. Eles eram os mais próximos deste lugar e eram companheiros de equipe de Ding Qian. Vendo a aparência trágica de Ding Qian, cada um deles sentiu um terror sem fim em retrospectiva.
Alguém fez a pergunta anterior de Fang Li e os companheiros de equipe responderam: “O irmão Ding disse que precisava se aliviar, então saiu sozinho e nos fez seguir em frente primeiro, sem esperar por ele. Ele disse que o alcançaria muito em breve, mas demorou muito, muito tempo para voltar. Voltamos para procurá-lo, mas não conseguimos encontrá-lo. Quem poderia imaginar que o irmão Ding, ele…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída