Extra 2

413 77 5
                                    

Cerimônia de Casamento (Parte 2)

No sopé de Hollow Ridge estava um grupo de cultivadores demoníacos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No sopé de Hollow Ridge estava um grupo de cultivadores demoníacos. Após uma inspeção mais detalhada, todos eles eram cultivadores demoníacos proeminentes do Reino Espiritual Imortal, geralmente figuras ferozes e formidáveis. Porém, neste momento, eles estavam aqui sorrindo calorosamente para receber os convidados.

Na vanguarda estava o Mestre do Vale da Chama Escarlate. Como confidente de Wu Yimei, a importante tarefa de receber convidados foi-lhe confiada. Ele tinha uma aparência extremamente feia, mas hoje não estava usando seu sinistro manto preto habitual; em vez disso, ele usava um manto colorido que, combinado com seu rosto feio, parecia um tanto cômico.

Vendo alguém se aproximando, o Mestre do Vale da Chama Escarlate sorriu sinistramente e disse: “Pequeno Qi, você está aqui.”

O recém-chegado foi o Mestre da Seita Névoa Branca. No entanto, a Seita Névoa Branca foi considerada uma pequena seita demoníaca no Reino Espiritual Imortal. Diante do Mestre do Vale da Chama Escarlate, o Mestre da Seita Qi tremia e gaguejava: "Vim parabenizar o Lorde Demônio. Estes são presentes, apenas pequenos sinais de respeito."

Embora o Mestre do Vale da Chama Escarlate não tivesse grande consideração pelo Mestre da Seita Qi, ele recebeu ordens. Hoje, quem quer que viesse, tinha que ser devidamente cumprimentado, garantindo que nada estragasse a felicidade do Senhor. Portanto, ele deu um sorriso educado e disse casualmente: “Tudo bem, você pode subir! Deixe seus presentes aqui; alguém cuidará deles.”

O Mestre da Seita Qi sentiu que o sorriso era extremamente assustador. Ele enxugou o suor e instruiu seus subordinados a colocar os presentes no chão antes de subir a montanha.

Os cultivadores demoníacos ao lado do Mestre do Vale seguravam um pequeno caderno de capa vermelha, registrando todos os presentes do Mestre da Seita Qi. Mais tarde, esses presentes seriam enviados ao tesouro do palácio demoníaco.

Depois de quase meio dia, a lista densamente escrita de presentes quase preencheu o caderno.

O Lorde Demônio estava atualmente no auge de sua influência no Reino Espiritual Imortal. Além disso, casar-se com o indivíduo número um do mundo, o Cavalheiro de Jade, naturalmente atraiu parabéns de todas as seitas demoníacas.

Enquanto alguém quisesse prosperar no caminho demoníaco do Reino Espiritual Imortal, quem ousaria não vir?

Os músculos do rosto do Mestre do Vale da Chama Escarlate se contraíram enquanto ele ria com vontade. De repente, sua expressão mudou drasticamente quando um grupo de cultivadores de espadas vestidos de branco se aproximou com suas espadas voadoras. Quando chegaram a uma certa distância de Hollow Ridge, desceram e caminharam até o sopé da montanha.

A expressão do Mestre do Vale da Chama Escarlate tornou-se grave quando ele olhou com uma intenção assassina. Qual seita justa e insignificante ousou causar problemas no dia do casamento do Senhor? Eles devem estar cansados ​​de viver!

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora