Fang Li caminhou tranquilamente pela passagem secreta.
Na época, ao construir este cofre do tesouro, Yan Sui não se importava se essa passagem secreta existia ou não. Foi Wu Yimei quem insistiu em construí-lo, só para garantir. Lembrando-se disso agora, Wu Yimei ainda era quem considerava as coisas mais detalhadamente.
Ou então, ele estava com medo de ter vindo até aqui em vão desta vez.
Pela conversa fiada dos outros, ele descobriu que, nesses anos, Xie Huai não tinha realmente ido atrás de Wu Yimei, apenas perseguindo incansavelmente Du Meng. Depois de deixar Hollow Ridge, Wu Yimei criou sua própria facção e, atualmente, ele também era um grande e poderoso cultivador demoníaco, causando alguns problemas a Du Meng de vez em quando. Parecia que seus dias estavam indo muito bem.
Fang Li lembrou como ele se preocupou e quebrou a cabeça pensando no que dizer para não deixar Wu Yimei acabar na velha estrada de um bucha de canhão cruel, guiando-o continuamente. Afinal, parecia que tinha sido um grande sucesso. Fang Li ficou completamente satisfeito.
Como todas as coisas no salão principal do lado de fora foram saqueadas, Fang Li não conseguiu encontrar essas ervas, mas aqui ele conseguiu encontrar muitos frascos de pílulas para suplementar o qi, nutrir a alma, e forjar o corpo. Embora não fossem tão específicas para seu problema quanto aquelas ervas, ainda eram aceitáveis para ajudar seu corpo a se recuperar. Além disso, havia também uma boa quantidade de pedras espirituais de alta qualidade. Afinal, essa era a moeda forte do mundo do cultivo.
Fang Li encontrou um anel de armazenamento e colocou uma porção das pílulas e pedras espirituais dentro. Contanto que houvesse o suficiente para usar, era bom o suficiente. O resto poderia simplesmente ser deixado aqui.
Com essas pílulas e pedras espirituais, seu corpo seria capaz de se recuperar o mais rápido possível. Só então ele teria capital para viver sua vida pacificamente neste mundo.
Quando terminou tudo isso, Fang Li virou-se e saiu pela passagem secreta.
Ainda estava tão animado e movimentado quanto um mercado lá fora, e mesmo depois de vasculhar todo o lugar, nenhuma daquelas pessoas conseguiu encontrar nada. Exasperadas, várias pessoas já começaram a xingar.
Embora as pessoas do Heaven's Summit fossem mais ou menos capazes de controlar o temperamento, seus rostos também não pareciam muito bem.
Xie Huai ainda tinha aquela expressão indiferente, como se não se importasse com nada no mundo. Até mesmo a posição em que ele estava era completamente a mesma de antes de Fang Li partir, então ele provavelmente não o notou.
O olhar de Fang Li varreu ao redor e ele viu Lu Hongdao.
Lu Hongdao estava ali, completamente em paz. Desde o início, ele só veio pegar as sobras e, mesmo que houvesse grandes lucros a serem obtidos, a probabilidade de ele ter a chance de colhê-los era muito baixa. Se alguém não tivesse expectativas, não poderia ficar desapontado. Lu Hongdao, que tinha bastante autoconsciência, estava bastante calmo, pensando, ah... Com certeza, ele veio até aqui por nada.
De uma forma estranha, estava dentro de suas expectativas.
Seus discípulos também não se moveram. Alguns estavam parados atordoados e outros sentados ali, bocejando.
Vendo que todos os discípulos ao seu redor estavam vivos e bem, Lu Hongdao pensou com satisfação, o fato de todos poderem voltar para casa vivos sem nenhum dano também era resultado de sua boa liderança como mestre da seita!
Só que para onde Fang Li aquele garoto fugiu? Ele havia escapado para algum lugar novamente?
Não havia realmente nenhum perigo agora, então Lu Hongdao não estava muito preocupado. Os céus naturalmente ajudariam aqueles que merecessem. Nada havia acontecido com ele antes, mesmo em circunstâncias tão perigosas, então nada aconteceria agora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Roman d'amour▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída