Fang Li teve um pesadelo terrível.
Em seu sonho, ele falhou em sua missão e este mundo desapareceu. Todas as pessoas, Xie Huai, Wu Yimei... desapareceram em fumaça e névoa diante de seus olhos, um por um.
Ele estendeu a mão para agarrá-lo, mas não conseguiu nada além do ar, e o terror imediatamente o acordou.
Fang Li abriu os olhos, sua respiração frenética por alguns momentos, encharcada de suor frio.
Esse sonho era muito aterrorizante.
Depois de muito tempo, Fang Li finalmente se acalmou e olhou ao redor. Ele estava em seu próprio dormitório.
Desde que acordou, significava que Wu Yimei havia usado um antídoto para suprimir temporariamente o veneno, assim como no livro original.
Embora não tenha conseguido curar o veneno completamente, foi o suficiente para ele chegar ao final do roteiro.
Como ele usou o talismã de jade preto há pouco tempo e depois sofreu um ataque de comoção, seu corpo ainda estava um pouco fraco no momento. Fang Li tossiu levemente, depois sentou-se e estava prestes a se servir de uma xícara de chá......
A voz ansiosa do Sistema, que estava desaparecida há algum tempo, ressoou em seus ouvidos.
【Sistema: Anfitrião! Más notícias! Xie Huai extraiu o veneno do seu corpo para o dele!!!】
A mão que segurava a xícara de chá tremeu e os olhos de Fang Li ficaram vazios.
Depois de um tempo, ele usou uma voz lenta e dura para espremer palavra por palavra: "Como ele fez isso?"
【Sistema: ……】
【O Sistema processou suas palavras: Relaxe, nada aconteceu! Olhe para a sua mão direita.】
Fang Li levantou apressadamente a mão direita e abriu a palma para dar uma olhada. O corte na palma da mão já estava cicatrizado. Então, o veneno foi extraído cortando as palmas das mãos? Ah, o corpo dele também não parecia ter nenhuma irregularidade.
Ele imediatamente soltou um longo suspiro, seus olhos cheios de alívio por ter sobrevivido a uma grande tribulação......
Como esperado do asceta Yuyi-jun, o protagonista justo e honrado shou. Como ele saberia que também havia um método para extrair o veneno assim?
É verdade que esse era o método normal de fazer isso, certo?
Foi tudo porque ele foi afetado por aquele romance obsceno e sem sentido que o primeiro pensamento em seu cérebro foi realmente esse tipo de método... Que vergonhoso!
Fang Li tossiu levemente para encobrir seu constrangimento. Era isso que significava que o caos surgisse da pressa. Na verdade, mesmo sem pensar nisso, alguém saberia que Xie Huai não poderia fazer tal coisa com ele, afinal...
Mas como Xie Huai havia injetado o veneno em seu próprio corpo, o que ele deveria fazer?
Eu não me esforcei tanto para cobrir você precisamente para que você não fosse envenenado?!
E você simplesmente faz com que todos os meus esforços sejam desperdiçados assim?
Quando ele pensou até aqui, Fang Li não conseguia mais ficar parado, com os olhos cheios de ansiedade e preocupação. Sem qualquer hesitação, ele se levantou e começou a sair...
Mas ele tinha acabado de chegar à porta e estava prestes a abri-la quando parou completamente.
Não, ele não poderia ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída