Mayfly Manor ficava fora de Mountainview City.
Situava-se dentro da cordilheira, cercada por seus picos, e o cenário aqui mudava a cada estação. Era propriedade privada de Chong Wanshan.
Guiado pelo ancião do Portão de Cinábrio, Fang Li percorreu o caminho de paralelepípedos repleto de flores caídas de todas as cores e formas.
À distância, Chong Wanshan os recebeu na entrada, com um sorriso no rosto ao dizer: “Excelência, Yuyi-jun.”
Fang Li ainda tinha aquele jeito descuidado e indolente, e os cantos de seus lábios exibiam um traço de sorriso indiscernível.
A expressão de Xie Huai era fria e indiferente. Apenas a profundidade de seus olhos negros traiu uma pitada de desconforto quando ele olhou para Fang Li com preocupação.
Os dois seguiram Chong Wanshan até a vila na montanha.
Um banquete já havia sido preparado dentro da vila montanhosa, cada prato sendo uma das melhores iguarias da província de Helan. Os dançarinos agitavam-se em ritmo dentro do grande salão, com as mangas compridas levantando-se e subindo como um gracioso sol poente.
A linha de visão de Fang Li caiu sobre Chong Wanshan e ele deu uma risada suave. “O Mestre do Portão terminou de considerar?”
As sobrancelhas de Chong Wanshan franziram-se ligeiramente e ele suspirou, dizendo: “Este pode concordar com o pedido de Vossa Excelência, mas esta não é uma quantia pequena. Seria possível estender o prazo para um momento posterior…”
Fang Li ergueu as sobrancelhas, rindo. “Este senhor sempre foi compreensivo e sensato. Prorrogar o prazo não está fora de cogitação, mas haverá interesse. Para cada mês de atraso, o valor será aumentado em um décimo. O que o Mestre do Portão pensa?”
As veias da têmpora de Chong Wanshan incharam e ele suprimiu ferozmente a fúria em seu coração ao dizer em voz pesada: “Vossa Excelência está brincando?”
Fang Li olhou para Chong Wanshan com olhos zombeteiros. “Este senhor parece estar brincando?”
O sorriso no rosto de Chong Wanshan desapareceu gradualmente.
Baque, baque, baque.
Era o som dos dançarinos subindo e descendo no chão.
Uma doce fragrância flutuou e o som dos sinos encheu o ar.
De repente, incontáveis fios prateados apareceram do nada, emaranhados e entrelaçados, indo direto para Fang Li para estrangulá-lo até a morte!
Fang Li ergueu os olhos friamente e bateu na mesa com a palma da mão, e ondas de choque silenciosas quebraram os fios prateados em pedaços, mas antes que ele pudesse contra-atacar, as runas de uma matriz espiritual acenderam sob sua façanha, e todo o salão começou a emitir um barulho monótono.
Uma pressão informe desceu com o peso de uma montanha.
Acontece que ele já estava dentro de um dispositivo espiritual.
Chong Wanshan levantou-se lentamente, seus olhos sinistros observando Fang Li cheio de pura intenção de matar. Ele bufou friamente. “Pirralho ignorante, que descarado.”
Originalmente, ele não queria arrancar a fachada de paz com o diabo...... Vendo como o Heaven's Summit estava pulando para cima e para baixo e clamando sobre como eles iriam eliminar aqueles monstros e demônios, então ele poderia muito bem deixar aquele bando avançar. Quando Heaven's Summit e Hollow Ridge tivessem esgotado seus recursos em batalha, então ele poderia atacar e tirar vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romansa▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída