12: Ciúme

893 164 24
                                    

Nos últimos dias, Fang Li visitou todas as partes da cidade de Quqing onde havia comida para comer ou entretenimento, deixando-o bastante satisfeito. Embora o palácio demoníaco tivesse todo tipo de luxo que alguém pudesse imaginar, ainda era um tanto desolado e remoto... Até mesmo um jogador que paga para ganhar precisava de alguns jogadores gratuitos como NPCs para tornar o jogo divertido, certo?

Quanto a Wu Yimei, no início ele ainda era rígido e incapaz de relaxar, mas aos poucos foi se acostumando e parou de tocar em assuntos de trabalho. Ele estava se tornando cada vez mais um membro qualificado do partido.

Embora fosse apenas um mundo evoluído a partir de um livro, era mais interessante do que o esperado.

Enquanto Fang Li voltava vagarosamente, o grito de um mascate soou na beira da estrada. “Bolos de cristal de flores de banyan, uma especialidade da província de Linxian! Não perca! É uma especialidade local da província de Linxian!”

Oh? O interesse de Fang Li foi repentinamente despertado. O Cloudbank Keep não estava na província de Linxian? Ele já estava fora há vários dias e, como fingia adorar Xie Huai, não seria bom voltar de mãos vazias, certo? Esta “especialidade local da província de Linxian” não poderia ser mais adequada como presente de lembrança. Quanto ao motivo pelo qual um vendedor ambulante da cidade de Quqing, a dez mil li de distância, estaria vendendo uma chamada “especialidade local da província de Linxian”, isso não era importante, nem um pouco importante... Era o pensamento que contava!

“Dê-me um”, disse Fang Li, aproximando-se.

O mascate alegremente pegou o dinheiro e embrulhou o bolo de cristal para dar a Fang Li, dizendo lisonjeiramente: “Seu bolo de cristal, senhor. Venha novamente mais tarde!"

A expressão de Wu Yimei afundou ligeiramente. Hoje em dia, ele era o único ao lado de Sua Excelência, a tal ponto que quase esqueceu que Xie Huai era quem Sua Excelência se importava. Apenas uma única menção à “província de Linxian” de um vendedor ambulante foi suficiente para ele ansiosamente comprar um presente para Xie Huai.

Assim que terminou a compra, Fang Li viu a expressão sombria de Wu Yimei e não pôde deixar de suspirar. Wu Yimei era excelente em todos os aspectos, exceto que era muito sensível a qualquer coisa relacionada a Xie Huai. Fang Li tossiu levemente e disse significativamente: “Não pense muito. Xie Huai é apenas uma peça de xadrez, entendeu?"

O significado subjacente era: você é aquele em quem este senhor confia, então não brigue com uma peça de xadrez!

Wu Yimei apertou os lábios e acenou com a cabeça lentamente.

Ele não refutaria as palavras de Fang Li. Se Fang Li dissesse que Xie Huai era uma peça de xadrez, então Xie Huai só poderia ser uma peça de xadrez, e quanto a ele... Ele não daria a Xie Huai a chance de dar um passo mais perto.

Haveria um dia em que ele mataria Xie Huai. Dessa forma, o único ao lado de Sua Excelência seria ele.

Fang Li não sabia se Wu Yimei realmente o ouvira ou estava apenas fingindo concordar. Ele balançou a cabeça e continuou andando.

Para o bem ou para o mal, Wu Yimei ainda era um dos maiores especialistas do mundo e seu potencial era ilimitado. Que necessidade havia de antagonizar o protagonista? A essa altura, temo que nem eu conseguirei salvá-lo.

A única coisa a temer na vida era cortar todos os caminhos a seguir.

Justo quando estavam prestes a voltar para a pousada, viram uma multidão de pessoas à beira da estrada cercando alguém, e o leve som de soluços vindo de dentro da multidão.

Depois de ouvir mais de perto, Fang Li entendeu que o pessoal de Rending Heart Gate estava sequestrando uma garota comum à força. O portão do Rending Heart Gate tinha um problema, que era sua lascívia. Ele amava o novo e odiava o antigo, e muitas vezes fazia com que seus subordinados saqueassem rapazes e moças para ele.

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora