Os olhos de Fang Li estavam bem fechados, seus cílios tremendo sem parar. Ele parecia estar preso em um sonho.
Fragmentos de memória desconexos fluíam continuamente em sua consciência, essas memórias passando rapidamente como luzes de carrossel. Em vez de chamá-los de memórias, eram mais como fotos e cenas......
Depois de cerca de um quarto de hora.
As sobrancelhas franzidas de Fang Li suavizaram-se lentamente e ele abriu os olhos.
Parecia que a missão tinha sido um sucesso.
Ele sentou-se na cama e olhou ao seu redor. Abaixo dele havia uma enorme cama de mogno e diante dele havia uma tela dobrável decorada com montanhas e rios. No queimador de incenso ao lado de sua cama, um aroma suave exalava......
Ele estendeu as mãos para dar uma olhada. Era um par de mãos finas e delgadas, com uma palidez um pouco doentia. Parecia que esse corpo não estava em muito boa forma.
Fang Li mergulhou na contemplação, juntando aqueles fragmentos de memória inconscientes. Seu novo corpo parecia um tolo......
Que tipo de corpo o Sistema escolheu para ele?
Não seria ao mesmo tempo tolo e doentio, seria?
Fang Li fechou os olhos e recuperou as memórias de sua consciência para analisá-las e rapidamente descobriu o que estava acontecendo.
Seu corpo atual era originalmente o jovem mestre de uma família rica. Como gostava de brincar quando criança, ele acidentalmente caiu em uma caverna na montanha. Quem diria que ele teria tanto azar... Não, deve-se dizer que a sorte dele foi muito boa. Acontece que aquela caverna na montanha produziu um jade destilado de essência de montanha com dez mil anos de idade. Se um cultivador tivesse obtido tal tesouro, seria perfeito além da medida para auxiliar seu cultivo, mas se um mortal sem absolutamente nenhuma exposição ao cultivo o obtivesse, ele não teria como absorver e assimilar uma energia espiritual tão forte e morreria.
Felizmente, os meridianos desta criança eram naturalmente únicos. Ele tinha o físico extremamente raro e oculto do Espírito Celestial. Superficialmente, o físico do Espírito Celestial não podia ser discernido e era difícil de detectar, mas tornava os meridianos muito mais fortes do que a pessoa média, e naturalmente era possível reter muito mais energia espiritual do que uma pessoa normal. Essa foi a única razão pela qual ele não morreu imediatamente após absorver o jade da montanha de dez mil anos.
Um prodígio absoluto com o físico do Espírito do Céu que inesperadamente tropeçou em um jade de montanha de dez mil anos - este deveria ser o roteiro de um protagonista do OP obtendo um código de trapaça, elevando-se acima das massas desde o início.
Infelizmente, ele era apenas uma criança de seis anos, sem nenhum cultivo e com uma consciência ainda imatura.
Sua alma estava muito fraca e a colossal energia espiritual percorreu seu corpo em uma fração de segundo. Embora não tenha explodido imediatamente seu corpo e matado-o, destruiu sua alma, fazendo com que ele desenvolvesse uma doença grave após retornar. Quando ele acordou novamente, ele se tornou um tolo.
Por mais de dez anos, ele esteve confuso e confuso. A energia espiritual do jade da montanha de dez mil anos permaneceu em seu corpo e, como ainda não havia sido absorvida, ele estava se segurando puramente através do poder do físico do Espírito Celestial. Nestes anos, ele consumia lenta e continuamente a força de seu corpo, e era por isso que ele parecia tão fraco e doente.
Se as coisas continuassem assim, ele morreria mais cedo ou mais tarde.
Antes de Fang Li entrar neste corpo, o último vestígio de sua alma desapareceu, e este corpo se tornou uma concha oca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída