21: Fingimento

590 128 29
                                    

“Você viu aquele cultivador demoníaco?”

Após o questionamento de Xue Qingyuan, os olhares de todos caíram sobre Xie Huai, com expressão nervosa e apreensiva, querendo urgentemente receber uma resposta diferente......

Xie Huai ficou ali em silêncio, lançando um olhar fixo para Fang Li. Depois de meio dia, ele acenou com a cabeça.

Bem diante dos seus olhos.

A testa de Xue Qingyuan franziu-se e seu tom tornou-se um pouco mais pesado quando ele disse: “Então você viu aquele cultivador demoníaco vindo por aqui?”

Xie Huai fez uma pausa e acenou com a cabeça novamente.

Para este mesmo lugar.

Vendo Xie Huai verificar as palavras de Fang Li, a multidão ficou sem sorte e revelou expressões inquietas e aterrorizadas. Um cultivador demoníaco realmente veio!

A ferocidade da fera já estava além de suas expectativas e agora até cultivadores demoníacos estavam envolvidos. Você tinha que saber que os cultivadores demoníacos de Hollow Ridge… criavam rios de sangue onde quer que fossem. Se as coisas realmente tivessem algo a ver com aquele demônio, então mesmo o grupo inteiro não seria suficiente para enfiar entre as fendas dos dentes daquele demônio.

Algumas pessoas já começaram a se arrepender. Eles não deveriam ter vindo navegar nessas águas lamacentas.

Xue Qingyuan ficou pensativo por um momento e depois disse: “Vou relatar este assunto ao mestre da seita. Se realmente houver cultivadores demoníacos causando problemas, faremos com que o Heaven's Summit venha para subjugar os cultivadores demoníacos.”

Cume do Céu das cinco grandes seitas, hein? Hoje em dia, eles eram extremamente conhecidos, apelando a todas as seitas justas para se unirem e formarem a Aliança dos Mil Imortais para resistirem juntos a Hollow Ridge.

Embora o Heaven's Summit fosse poderoso, o grupo temia que um rio distante não fosse capaz de saciar a sede imediata. Mas, no momento, eles também não tinham outras soluções.

Assim que terminou de falar, Xue Qingyuan saiu.

Por causa do caos, ninguém estava mais com vontade de descansar. Eles lançaram olhares furtivos para Fang Li. Embora esse pirralho tenha falado de forma desagradável, ele realmente viu aquele cultivador demoníaco com seus próprios olhos...

No momento em que a multidão estava hesitando em pedir detalhes, Ji Fangfang se aproximou. A expressão da jovem era fria quando ela enfiou um frasco de remédio na mão de Fang Li, dizendo: “Você deveria tratar suas feridas primeiro. Se houver algo a dizer, fale depois.”

Fang Li ficou um pouco surpreso e sorriu apreciativamente. "Obrigado."

Ji Fangfang assentiu sem muita expressão, depois sentou-se de lado, segurando sua espada.

Fang Li nem olhou para o remédio antes de despejá-lo diretamente na boca, comendo-o como se fosse um doce. Este corpo dele era uma peneira; fossem remédios milagrosos ou produtos falsificados, não teriam muito efeito sobre ele. Eles não poderiam curar suas feridas, nem causariam ferimentos.

Ele lambeu os cantos da boca. O sabor não era ruim.

Wu Yimei ficou de lado sem fazer barulho. Ele poderia naturalmente dizer que Fang Li estava fingindo, mas o fato de Xie Huai não tê-lo exposto, mas em vez disso estar acompanhando o ato de Fang Li, deixou Wu Yimei um tanto surpreso...

Os olhos de Wu Yimei eram escuros e insondáveis. O que aconteceu entre eles?

Depois de tomar o remédio, Fang Li sentou-se no chão, com o rosto pálido e pálido aparentemente desprovido de sangue. Ele levantou as vestes para reorganizá-las e depois assumiu a postura de um contador de histórias. “O que quer que alguém queira perguntar, vá em frente e pergunte.”

O Lorde Demônio só quer seguir o roteiroOnde histórias criam vida. Descubra agora