Todo o lugar estava em silêncio mortal.
Cada pessoa diminuiu a respiração. Shan Qingyang caiu no chão, tremendo. Mesmo em seus sonhos, ele não imaginava que depois de ser tão cauteloso e prudente, ainda acabaria atraindo aquele demônio aqui.
Ji Fangfang olhou desanimada para o jovem lânguido e preguiçoso diante dela. Embora parecesse gentil, amável e inofensivo para qualquer um, ele exalava um ar oculto de alguém que se sentava no alto e considerava todo o resto como formigas ou poeira.
"Algo como matar seres vivos para cultivar um feto demoníaco é normalmente algo que nós, cultivadores demoníacos, fazemos. Você não apenas fez isso, mas também jogou a culpa sobre esse senhor. Você já pediu a opinião deste senhor...?" Fang Li riu baixinho.
Todas e cada uma das pessoas na multidão estavam tremendo e nenhuma delas falou. Apenas o som da risada de Fang Li reverberou claramente por toda a caverna.
Fang Li baixou os olhos, seu olhar caindo sobre Shan Qingyang, e ele ergueu uma sobrancelha. "Quanto ao feto do espírito de sangue, já que você já disse que foi obra deste senhor, então seria rude recusar. Este senhor só pode aceitar isso de bom grado."
Shan Qingyang agachou-se no chão, com o rosto velho cheio de rugas, e revelou o sorriso mais lisonjeiro possível. "Se, se este feto de espírito de sangue a-agradar a Vossa Excelência, seria naturalmente uma honra para este velho oferecê-lo a Vossa Excelência..."
"Muito bem. Então, em nome do feto do espírito de sangue, eu lhe concederei..." Fang Li sorriu fracamente, "Uma morte mais rápida."
O sorriso de Shan Qingyang congelou imediatamente em seu rosto. Ele nem teve a chance de falar o resto de suas palavras antes que o chicote de Wu Yimei girasse em torno dele e uma cabeça rolasse no chão. O rosto do velho ainda estava com a boca aberta, mas aquela boca nunca mais seria capaz de falar.
No tempo que levou para sorrir e conversar, um grande e poderoso cultivador da Formação da Alma foi reduzido a pó como uma formiga. Cada pessoa restante tinha um rosto pálido como a morte. Eles pensaram que já estavam desesperados o suficiente antes, mas agora sabiam que estavam errados.
Acontece que havia ainda mais desespero.
Shan Qingyang já tinha o cultivo mais elevado aqui e até apresentou o feto do espírito de sangue para aquele demônio, mas mesmo assim, ele não foi capaz de preservar sua vida, então como eles poderiam salvar suas próprias vidas? Relembrando as maneiras como eles zombaram e ridicularizaram Fang Li anteriormente...
Dizia-se que o diabo era mais cruel e de sangue frio do que qualquer coisa e buscaria vingança mesmo com um olhar sujo. Quem sabia como ele iria atormentá-los? Esfolar a pele ou arrancar os tendões provavelmente seria o básico......
Cair nas mãos do Night Sky Palace significava a morte, mas cair nas mãos daquele demônio significava um destino pior que a morte. Como esse era o caso, teria sido melhor cair nas mãos do Night Sky Palace; pelo menos eles teriam uma morte rápida...
Fang Li voltou-se para olhar a multidão. Vendo seus rostos aterrorizados e desesperados, o canto dos lábios suavemente curvado para cima.
Então essa era a sensação de ser temido como um fantasma por todos......
O sabor realmente não era ruim.
Ele parecia entender um pouco porque Yan Sui se perderia nisso.
Tudo neste mundo foi inventado. Somente o poder era real. Ele não precisava da compreensão, piedade, aprovação ou simpatia de outras pessoas... O que ele queria era o poder de derrubar o mundo. O terror era seu único alimento, o suficiente para deixá-lo avançar em qualquer situação, sem nunca olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída