Ao ouvir isso, Wu Yimei não pôde deixar de se assustar. De repente, ele se lembrou de como, embora Sua Excelência sempre tivesse protegido Xie Huai enquanto estava em Hollow Ridge e nunca tivesse permitido que ele agisse contra Xie Huai, Sua Excelência também nunca havia dito que gostava de Xie Huai, a ponto de ter dito repetidamente que ele estava usando apenas Xie Huai, e até disse a Wu Yimei para não pensar demais nisso.
Mas na época, Wu Yimei não acreditou, considerando isso uma desculpa que Sua Excelência estava dando para proteger Xie Huai. Quando uma pessoa estava apaixonada, suas palavras, ações e comportamento não podiam mentir. Sua Excelência havia cavado seu coração com tanta sinceridade. Como o uso de alguém poderia explicar tais ações?
Mas agora, Xie Huai estava disposto a se tornar companheiro do Dao de Sua Excelência. Segundo a razão, Sua Excelência deveria estar feliz por seu desejo estar sendo realizado, mas, pelo contrário, parecia perturbado. Havia alguma necessidade de mentir agora?
Será que Sua Excelência afinal não gostou de Xie Huai e ele realmente entendeu mal?
Quando percebeu isso, Wu Yimei de repente sentiu uma ponta de esperança. Se Sua Excelência não gostasse de Xie Huai, então ele não seria arrastado para o perigo por Xie Huai, nem se alienaria de Wu Yimei por causa de Xie Huai. Ele e Sua Excelência ainda poderiam ser como antes...
Ele ainda era a pessoa mais importante ao lado de Sua Excelência.
Embora estivesse muito feliz por dentro, Sua Excelência evidentemente não estava de bom humor, então Wu Yimei, com tato, absteve-se de prosseguir com o assunto, mudando de assunto. “Eu preparei pedras espirituais para Vossa Excelência recuperar seu cultivo. Se Vossa Excelência precisar de mais alguma coisa, por favor dê a ordem.”
Enquanto falava, ele respeitosamente apresentou uma pulseira de armazenamento.
Fang Li ficou um pouco emocionado. Este foi o benefício de ter um subordinado atencioso. Mas agora, recuperar seu cultivo era de extrema importância, então Fang Li não recusou e aceitou a pulseira de Wu Yumei.
Wu Yimei então disse friamente: “Só lamento que houvesse traidores entre meus subordinados, permitindo que Du Meng descobrisse sobre o cofre do tesouro…”
Fang Li entendeu bem o assunto e sorriu, dizendo: “Não há mal nenhum. Não havia nada especialmente importante ali. Se ele aceitou, que assim seja. Nós simplesmente iremos retirá-lo no futuro.”
Wu Yimei disse: “Entendido.”
Eles deixariam Du Meng ficar satisfeito consigo mesmo por um tempo. Agora que Sua Excelência estava de volta, mais cedo ou mais tarde lhe dariam uma lição!
Fang Li ponderou por um momento e depois disse: “Há mais uma coisa que este senhor gostaria que você fizesse.”
Wu Yimei não hesitou. “Por favor, dê o comando, Excelência.”
Os olhos de Fang Li eram profundos enquanto ele abria lentamente a boca. “Vá para o Monte Xingyang e recupere uma certa coisa para este senhor.”
Ele iria ver quem estava causando problemas pelas suas costas.
……………
Depois que Wu Yimei saiu.
Fang Li voltou a se fechar para cultivar. Além de fazer as refeições todos os dias e visitar a mãe e o pai a cada poucos dias, ele estava praticamente sempre dentro do quarto.
Xie Huai estava bem durante esse período e não o pressionou muito, concentrando-se de todo o coração na discussão do casamento.
Observando Xie Huai executar obstinadamente seus planos, Fang Li só pôde deixá-lo fazer o que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Demônio só quer seguir o roteiro
Romance▪︎Descrição no Primeiro Capítulo ▪︎Tradução Concluída