A pedidos de vocês, estou voltando a repostar os capítulos! Infelizmente perdi muitas das mídias que usei na primeira vez que escrevi, então peço a vocês muito mas muito carinho novamente a essa fic!
A gente ama uma fanfic de Jenlisa né?! Eu pelo menos sou apaixonada! 😅
Espero que vocês gostem dessa! Me desculpem se tiver algum erro ! Me digam depois se vocês gostariam de capítulos maiores ou menores! E por favor, eu volto a repetir, essa fanfic é para maiores de idade! 🔞
Boa leitura! 😇💜
Meu nome é Lalisa Manoban, tenho 19 anos e moro com o meu gato de estimação Luca e "minhas mães" em Auckland, na Nova Zelândia. Nós morávamos na Tailândia, mas minha mãe quis abrir uma filial da nossa empresa e administrar de perto, então nos mudamos pra cá.
Me descobri bissexual aos 12 anos, foi bem difícil para o meu pai aceitar, já que minha mãe pediu divórcio quando eu tinha apenas 6 anos e começou a se envolver com uma mulher.... Desde então meu pai acha que ela é a culpada por eu ser "assim". Mas eu sou muito feliz com elas duas!
Hwasa é a mulher da minha mãe. É uma das modelos mais famosas da nossa empresa, super confiante, muito bonita e é um amor com todos ao seu redor. Ah! Minha mãe se chama Wendy e é a dona da W.M (Wendy Manoban) que é muito famosa na Ásia e EUA! Agora abrimos uma filial pequena aqui em Auckland para continuar a expandir os negócios.
Vocês devem estar imaginando aquela mulher nojenta, podre de rica que se acha a maior "fodona" do universo não é mesmo?! Mas o que tenho certeza de que herdei da minha mãe é a sua humildade e gentileza, sua fama mesmo é de levar os negócios muito a sério e ser a mulher mais amada no mundo da moda pelo fato de ser respeitosa com todos e ter muito talento quanto se trata de ser a CEO de uma empresa multimilionária.
Sei que ainda sou muito nova, já fiquei com muita gente e já tive 3 relacionamentos na minha vida... Nenhum deles deu muito certo e só me serviram de dor de cabeça por muito tempo. Estou cansada de namorar pessoas imaturas que só querem se aproveitar da minha boa paciência e amor. Queria encontrar uma pessoa madura que esteja afim só de sexo e nada mais! Não quero me envolver e ter sentimentos por mais ninguém nessa merda!
[. . .]
— Vamos querida! Você vai se atrasar pra sua aula! - minha mãe gritou de pé na minha porta.
- esfreguei os olhos com muito sono ainda e me levantei da cama parecendo um zumbi -
Vou finalmente começar as minhas aulas na faculdade, tô muito nervosa mas tenho sorte de ter meus 3 melhores amigos junto comigo! Irene, Rosé e Jungkook, estudamos juntos na Thailandia e passamos para mesma faculdade aqui em Auckland.
Fiz minhas higienes, coloquei a roupa que havia separado no dia anterior e desci as escadas da casa que na minha opinião era muito grande para apenas nós 3 e alguns empregados...
— Bom dia Lisa, dormiu bem? - Hwasa perguntou me dando um abraço e um beijo na testa.
— Bom dia! dormi muito bem e vocês? - respondi dando um sorriso e pegando meu prato na bancada
— Dormimos bem, tirando o fato de sua mãe ter se remexido na cama a noite inteira... - Hwasa disse dando uma risadinha
— Não estou totalmente acostumada com essa casa ainda amor, me perdoe - minha mãe falou meio sem graça e dando um beijo em Hwasa
Como sempre todas as manhãs nós tomamos café juntas e conversamos sobre muitas coisas, contamos piadas e rimos bastante. Assim que acabamos eu escovei meus dentes, peguei a minha mochila, me despedi delas e fui em direção ao meu audi branco a onde um dos seguranças da minha mãe já aguardava por mim.
— Bom dia senhorita, gostaria dos meus serviços hoje? - ele falou abrindo a porta do carro
— Bom dia Paollo, hoje não! pode deixar que irei dirigindo, muito obrigada!
— Qualquer coisa é só a senhorita me mandar mensagem ou me ligar, estarei sempre por perto a sua disposição.
Paollo é um dos seguranças que está a mais tempo na nossa família. É o braço direito da minha mãe e é o mais confiável dos seguranças que temos. Ele é super gente boa, gosto dele.
O Agradeci dando um sorriso, joguei minha mochila no banco do carona e arranquei com o meu carro escutando How to be a Heartbreaker da MARINA. Eu amava a vida que eu levava, mas odiava ter seguranças e pessoas o tempo inteiro perto de mim. Hoje será um novo dia, preciso me acostumar a essa nova vida aqui em Auckland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa