Confused!

1.9K 159 50
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fui pra casa e Pensei em milhões de maneiras para agradecer Jennie, mas eu não queria ser romântica demais, afinal, não temos nada, mas não queria ser insensível também... Até que eu tive a brilhante ideia de mandar mensagem pra Rosé pedindo pra ela perguntar a Jisoo o que ela achava de eu fazer algo.

Rosé mandou a mensagem e disse que Jisoo achava incrível e que Jennie ficaria muito surpresa. Ela deu a ideia de eu comprar 3 rosas e levar um jantar com comidas que ela gosta. Jennie disse a Jisoo que sairia das reuniões só a noite, mas que estaria em casa por volta das 21:00. Agradeci as duas e fui em busca da minha missão. Jennie gosta muito de comida coreana e tinha um restaurante no caminho pra sua casa, então eu poderia passar lá e ir direto.

Fico me perguntando... "Será que era errado eu fazer isso?" Eu e Jennie só transamos e fim, será que ela vai achar que eu estou começando a sentir algo por ela? ... ah, são tantos pensamentos.


— Senhorita? - Paollo bateu na porta do meu quarto.

Sim Paollo, pode entrar.

— Sua mãe gostaria de falar com a Senhorita! Ela está la embaixo.


Ah meu deus, o que foi agora....Desci as escadas pensando no que minha mãe gostaria de falar comigo e chegando na sala ela me olhou dando um sorriso.


— Minha filha! Vem cá.... Tô com saudade de você. Hoje vou ficar um pouco em casa... Como estão as coisas??? - ela abriu os braços me chamando

— Ah mãe está tudo bem! Faculdade indo bem, Rose, Kook e Irene bem também!!

— Que ótimo! Guerdaaaaa! - ela gritou

— Sim senhora?! - Guerda apareceu na porta da cozinha e respondeu

— Faça um balde de pipoca gigante pra gente por favor, vamos assistir um filme!


Guerda foi para a cozinha preparar a pipoca enquanto eu e minha mãe escolhíamos o filme... Tinha tempo que eu não ficava um pouco com ela, sua vida era corrida e a minha estava começando a ser também, sempre fomos muito parceiras uma da outra e eu sentia falta disso.


— Aqui senhora, a pipoca de vocês. - Guerda chegou com um balde gigante

— Obrigada Guerda, agora vá na cozinha por favor e pegue mais um balde... - Guerda foi sem entender muito bem.

— Aqui senhora. - estendeu o balde dando a minha mãe

— Pronto. - Ela disse enchendo o balde até a tampa de pipoca.
— Agora tire os sapatos e se sente ali no sofá e assista filme conosco.

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora