Everything is perfect

1.8K 119 43
                                    


Nos beijamos por alguns minutos naquela piscina e nem parecia que tínhamos tido um orgasmo escrotíssimo a minutos atrás! Fiquei pensando na vontade que eu estava em usar a cinta em Jennie, mas não vou esquecer nunca o que ela me contou de seu trauma com suas relações passadas, acho que preciso ir devagar com isso... Quero respeitar o seu espaço.


— Vem! - peguei sua mão e a puxei pra fora da piscina.


Saímos peladas da piscina e eu ví um box ao lado da sauna, tipo uma ducha, mas me deu uma vontade de transar lá, que na hora nem pensei, só puxei Jennie e fomos. O local tinha uma vista linda da cidade pela lateral do vidro. A cobertura era imensa, nós poderíamos transar a onde quiséssemos que ninguém veria nada, só pelo fato do prédio ser muito alto e ser bem afastado dos outros.. Será que Jennie escolheu esse hotel pensando até nisso? Ai, eu não duvido de nada!

Encostei Jennie no blindex e comecei a beija-la. Passei a mão pelo seu rosto e fui descendo chegando aos seus lindos seios, que já estavam excitados e com seus mamilos durinhos. Segurei um e o apertei, curvei um pouco o meu corpo levando a minha boca ao seu outro seio começando a lamber e a chupar o seu mamilo.


— Oh... Lili... - ela gemeu


Fui chupando e desci minha mão para o seu intimo, percebendo que ela já estava bem excitada, comecei com os movimentos circulares em volta de seu clitóris. Subi minha boca para o seu pescoço deixando lá um chupão bem visível, fui chegando na sua orelha e disse bem baixinho:


— Molhadinha como eu gosto.... - mordi seu lóbulo e ela abriu a boca sentindo prazer

— Ah... Lisa... - ela disse manhosa.


Desci mordendo o seu mamilo e fui em direção ao seu intimo. Levantei uma perna de Jennie e a apoiei no meu ombro olhando pra cima vendo ela já se contorcendo de prazer. Em um movimento só cheguei bem pertinho e passei a língua em sua abertura puxando um lado de seus lábios, arrancando um gemido gostoso dela.


— Oh!!!! - ela segurou a minha cabeça quase implorando que eu a chupasse.

— O que você quer, Jen?... - eu perguntei e dei um beijo em seu intimo.

— Ah, amor, por favor..... - ela se contorceu de novo empurrando a minha cabeça.

— Me diz o que você quer que eu faço! - falei e passei a língua mais uma vez em sua abertura

— Ahhhh! Me chupa agora!!! - ela disse levantando e abrindo mais sua perna e pressionando a minha cabeça em direção ao seu intimo.


Comecei a chupa-la intensamente sentindo o seu gosto e vi Jennie sentir muito prazer com aquilo. Ela rebolava na minha boca enquanto a minha língua entrava e saia de dentro dela. Depois de alguns minutos a chupando, parei.


— Oh... porque você faz isso comigo.... ? - ela disse decepcionada

Lambi meu lábio e subi indo de encontro a sua boca. A beijei fazendo ela sentir o seu próprio gosto e passei o dedo como se estivesse "limpando" algo e puxei seu lábio


— Meu deus, você é muito gostosa... Que saudade que eu estava. - a beijei de novo.

— Venha! Quero ver como é o banheiro desse quarto! - desliguei a ducha pegando em sua mão indo em direção ao dito cujo.

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora