Lalisa's POV
Ficaríamos até a próxima quarta na Tailândia, tínhamos um feriado que caiu bem nessa viagem não planejada. Eu e Rosé assistimos nossas aulas pelo computador e Jk e Irene nos passaram os trabalhos das matérias. Foi uma semana incrível, Jennie e Jisoo não conheciam a Tailândia bem então eu e Rosé levamos as duas em todos os lugares possíveis. Fiquei horas olhando a foto que Paollo tinha tirado de nos 4.... Nunca imaginei que Rosé e eu fossemos encontrar mulheres incríveis como Jennie e Jisoo. Estava tudo tão perfeito. Nada poderia estragar isso!
Jennie estava cada dia mais carinhosa e demonstrava mais e mais o seu amor por mim. Eu nunca fui de demonstrar muito, mas com ela é diferente, ela simplesmente arranca o melhor de mim o tempo inteiro, ela era a minha alma gêmea, não tinha explicação!
A semana passou rápido, fomos a muitos lugares mas em especial, passamos em uma feira artesanal e eu e Jennie compramos muita coisa, ela parou em uma tenda e ficou lá bastante tempo conversando com a menina que parecia ser a dona que lá pelas tantas me chamou. Resumo da ópera, depois de tanta demora pra escolher, eu e Jennie acabamos fazendo uma tatoo de rena juntas. Com ela não tinha tempo ruim, eu e Jennie éramos o casal mais parceiro que existia.
Jennie e Jisoo iriam embora no domingo porque Jennie precisava resolver algumas coisas da Universidade e Jisoo algumas coisas de família, o vôo sairia no meio tarde e eu tenho um compromisso da empresa que começaria após o almoço e mais uma reunião importante que começa a noite, então não posso desmarcar com minha mãe e Hwasa. Queria que ela pudesse ir comigo mas ficaria muito suspeito. Ainda tenho muito medo de dar tudo errado e Jennie perder seu emprego ou ser citada em um escândalo.
Nossas transas foram mais que incríveis nessa semana, Jennie e eu temos uma conexão inexplicável! Claro que eu sabia que quando fosse embora do hotel ficaria morrendo de vergonha porque todos os dias os vizinhos me escutavam gemendo naquela varanda com Jennie, mas que se foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa