Jennie's POV
Deixamos tudo arrumado na área da varanda que eu particularmente achei incrível e fomos descansar pra tudo dar certo amanhã! Estávamos em uma cobertura ENORME e dava pra escutar Rosé e Jisoo transando.... Meu pai, que barulhentas.... Eu só queria a minha Lisa aqui.
Conseguir dormir eram umas 2:00 da manhã, não consegui parar de pensar nenhum segundo em como seria esse pedido, será que Lisa ia aceitar...? Já pensou se ela dá uma risada e mete um "NÃO" ? Oh caralho.....
Acordei as 8:30 e desci vendo Rodrigues chegar com algumas compras do supermercado que ele tinha feito.
— Bom dia senhorita, como você sabe eu não sou de cozinhar, mas trouxe tudo pro café da manhã de vocês.... - ele disse e ficou SUPER sem graça ao escutar Rosé já gemendo dentro de seu quarto lá longe.
— Caralho são 8:35 da manhã e elas já estão assim ? Porra, é 50 tons de Rosé...? - falei rindo e descontraindo aquele momento que havia ficado tenso.
Arrumamos o café da manhã e alguns minutos depois Rosé e Jisoo desceram um pouco arrumadinhas afim de disfarçar a putaria que estavam fazendo naquele quarto.
— Bom diaaaaa - as duas falaram
— Bom dia coelhas, é o seguinte! Se alguém falar um A pra mim e pra Lalisa amanhã sobre o barulho que vamos fazer hoje a noite, eu jogo dali de cima da varanda. - eu disse sorrindo e cortando morangos
— Credo Jen... É que eu estava com um fogo agora de manhã e Jisoo estava com bastante disposição pra apaga-lo, então eu não consegui me aguentar... - ela disse dando um beijinho em Jichu
— Ah meu deus! Meus ouvidos sangram.... Deus por favor me eliminee agoraaaa eu não quero imaginar issooo!!!!! - eu disse gritando e elas começaram a rir.
Tomamos o nosso café da manhã e eu contei a elas duas como tinha sido a conversa com Wendy e como faríamos Lisa vir até a cobertura. Hwasa dirá que sua mãe irá precisar de Lisa as 19:00 em uma cobertura pra resolver coisas com alguns empresários, que no caso, óbvio, é aqui.
Então elas devem sair de casa umas 18:30, Wendy vai chegar para nos ajudar com os preparativos finais as 18:00. —"então por favor, aquietem essas piriquitas de vocês ai, não quero minha sogrinha assustada com esse fogo todo!
As duas me olharam e deram um sorrisinho achando super fofo o que eu tinha dito....
Ficamos a tarde resolvendo coisinhas como a onde iríamos colocar os balões e etc e eu inventei um migué muito ruim pra Rosé dizendo que eu precisava sair com Jisoo, a nossa sorte foi que ela teve que resolver uma coisa da faculdade e estava com JK na video chamada. Então conseguimos sair pra ir comprar os pares de aliança. Eu tenho receio de Lalisa achar muita coisa, mas se ela não quiser usar, por mim tudo bem! Aceitando só o pedido já ta ótimo!
Compramos dois pares bem parecidos, o que mudava era a estética de onde passavam os fios de ouro...
Voltamos para a cobertura e já marcavam 17:30. Subimos correndo e fomos tomar banho pra nos arrumarmos. Umas 18:10 Rodrigues buscou Wendy na porta que estava com várias sacolas com comidas e balões de gás hélio. Ela chegou e veio falar direto comigo me dando um abraço que me deixou muito tranquila e muito segura do que eu estava fazendo. Rosie e Jisoo desceram e nos ajudaram com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa