Saímos em direção a varanda mas Jennie desviou o caminho indo até sua cozinha, abrindo sua geladeira e pegando um vinho super bom. Chegando até a varanda eu me senti totalmente livre, estava nua e por estar na cobertura, ninguém nos veria e estava pensando, eu poderia gemer e gritar o tanto que eu quisesse que ninguém escutaria.... Claro, se eu não fizesse um escândalo, né. Eu estava apoiada com os braços no blindex olhando a vista incrível que havia abaixo de nós e Jennie chegou por trás de mim encostando o seu corpo quente no meu.
— É uma vista linda não é? - ela disse chegando mais perto.
Não esperei e virei de frente pra ela a beijando. Sua cinta pressionando contra o meu intimo fez com que eu começasse a ficar excitada de novo. Tombei a cabeça pra trás e ela começou a beijar o meu pescoço. Ela foi descendo passando sua língua bem de leve no meu mamilo. Peguei a cabeça dela e forcei um pouco para baixo pra que ela entendesse que eu queria que ela me chupasse. Ela entendeu e fez. Começou a me chupar intensamente até me deixar muito molhada.... Segurei a sua cabeça e a trouxe de volta pra cima, a beijei e chupei sua língua bem devagar, terminando em seu lábio, o puxando.
— Agora me fode aqui. - eu disse a olhando morta de excitada já
Virei de costas pra ela e puxei seu rosto o colando no meu pescoço, seu corpo quente estava em total contato com o meu. Passei minha mão pelo seu rostoo fazendo com que ela ficasse bem pertinho de mim.
— Me fode Jennie, por favor... - eu sussurrei.
Ela abriu as minhas pernas e simplesmente o colocou com tudo arrancando um grito meu de prazer. Com uma mão ela segurava o meu seio, estimulando o meu mamilo, com a outra segurava na minha cintura para ajudar com os movimentos. Me apoiei no blindex colocando o meu corpo mais pra frente e empinando mais a bunda para que Jennie tivesse total liberdade para me foder como bem quisesse. Ela foi estocando cada vez mais rápido e cada vez mais forte.
— Ahhh... assim... ahhhh.. - gemi bem alto
O som do pênis se encaixando e batendo certeiramente nos meus lábios ficava cada vez mais alto e isso me excitava. Jennie estava em um estado de prazer que eu não consigo explicar. Sua expressão quando estamos transando me da tesão demais.
Jennie me virou de frente pra ela e começou a me foder mais rápido ainda, mordendo e beijando o meu pescoço.
— Ohhhh... Jennie.... eu.... - disse ofegante arranhando suas costas
— Só mais um pouquinho Lili, eu estou quase!!!! - ela disse ofegante também
Jennie estava acabando comigo e logo após alguns minutos naquele posição, nós duas gozamos mais uma vez. Meu corpo tremeu tanto que ela teve que me segurar em seus braços para eu não cair!
— Huh... - Jennie suspirou forte.
— Meu deus, que gostosa, puta que pariu. - ela me olhou e me deu um beijo.
— Posso tirar agora? Ou você está afim de mais uma? - ela disse rindo— Olha... preciso de um tempinho agora pra me recuperar - eu disse rindo também
Eu já tinha tido transas uma atrás da outra assim quando namorei com Sana mas elas não chegavam nem aos pés das minhas com Jennie. Meu corpo se desacostumou mesmo, mas com o tempo ele volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa