Fui seguindo Jennie a partir de uma avenida quando já estávamos bem longe da faculdade, eu realmente tinha muito receio de alguém nos ver, desde aquele dia no banheiro que estou com essa sensação que me deixa agoniada, achando que tem alguém nos vigiando.
Chegamos, estacionamos os carros na garagem e subimos. No elevador percebi que Jennie estava bem sem graça e respeitando o meu espaço, eu sabia que ela queria me tocar, mas não o fez. Entramos pela porta e ela tirou os sapatos.
— Não quer se sentar?... - ela falou olhando para o sofá.
— Já disse que não vou demorar muito, por favor me diga o que você quer falar.
—Lalisa você não precisa me tratar assim!!! Sendo toda grossa e arrogante! - ela disse e seus olhos brilharam.
— Você não entende a confusão que está na minha cabeça não é mesmo?! Você não tem que me dar explicações. Mas me desculpe eu não quis ser grossa. Por favor você pode me dizer o que houve então? - disse em pé mesmo.
— Lalisa, depois eu vou sentar aqui e vou escutar se você quiser me explicar que confusão é essa. Mas enfim, eu não sabia que você viria aquele dia mas Joy não veio aqui só porque você não estava! Ela veio sem me avisar também.
— Sim, tudo bem. - eu falei cruzando os braços.
— Lisa, ela veio buscar as coisas dela que estavam aqui. Ela não tinha mais falado comigo desde aquele incidente e então me mandou uma mensagem dizendo que estava aqui pra pegar as coisas dela.
— Tá bom, mas.... - ela me interrompeu.
— Me deixe terminar dessa vez! No momento em que ela apareceu, eu simplesmente pensei o tempo inteiro o quão insuportável estava ficar aqui com ela, então assim que ela fosse embora eu ia te mandar uma mensagem pois queria muito te ver. Eu até contei a Jisoo quando ela chegou, umas 20:00 por ai.
— Joy já não significa mais nada pra mim a muitos meses Lalisa, mas você passou a significar. Eu não sei te explicar o que vem acontecendo, na semana passada quando te vi daquele jeito, meu coração se partiu. Quando voltei pra casa eu não conseguia comer de tão nervosa que estava, mas lá pras 2:00 da manhã eu decidi esquentar e comer.... Fiquei pensando o tempo inteiro em você e bebi quase 2 garrafas inteiras de vinho. Liguei para Jisoo e pedi pra ela tentar falar com você...
— As flores eu já coloquei aqui nesse jarro, olha só que lindas. - ela as pegou e me mostrou
— Eu sei que você acha que não te devo satisfações, mas eu QUERO dar. Eu quero estar com você Lalisa e não quero que isso que a gente tem acabe! - ela disse se aproximando de mim
— Jennie.... eu.... - eu disse abaixando a cabeça.
— Por favor me perdoe por você ter ficado mal! Eu nunca quis isso, não quero que você sofra, só quero te fazer bem! - ela disse segurando a minha mão.
— Eu não entendo.... Não consigo entender o que se passou no meu coração aquela noite. Fiquei com raiva e triste pois pensei que você tinha voltado com Joy.... E mesmo não tendo nada comigo, me questionei se você faria isso mesmo depois de tudo o que tinha acontecido... eu me preocupo com você Jennie. - eu disse e fiz um carinho em sua mão.
— Me desculpe se te evitei e te tratei mal... Eu queria um tempo pra tentar entender o que estava acontecendo dentro do meu coração, mas ainda não consegui entender.
— Está tudo bem Lili... - ela disse chegando o seu rosto perto do meu.
— Pra o que foi tudo aquilo que você me trouxe??— Ah eu queria te agradecer pelo que conversou com RM, eu achei a ideia incrível e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa