The discovery

1.8K 135 58
                                    



Digitei respondendo com muito ódio:


14:05
Quem é você? o que quer?

14:06

Numero desconhecido.

— Abra os olhos, burrinha. Estou mais perto do que você pensa. Se afaste de Jennie ou veja ela sofrer as consequências. Você quem escolhe.


Caralho, o que eu vou fazer agora? Tava bom demais pra ser verdade.... Alguém já estava desconfiando e deve ter me visto com Jennie ou entrando e saindo do prédio dela. Meu deus, preciso avisa-la, mas ela vai ficar desesperada, afinal é seu emprego que está em jogo.

Peguei meu celular e liguei para Jisoo, contei a ela o que tinha acontecido e a fiz prometer que não contaria a Jennie até a gente descobrir quem era essa pessoa. As coisas estavam ficando complicadas, eu precisava de um plano.

Entrei e fui ao encontro de RM. Ele me tratou como sempre então obviamente ele ainda não sabia. Me deu um pouco mais de tempo pra poder pensar. Quando cheguei em casa chamei Paollo para conversar comigo. Eu já planejava contar a minha mãe sobre Jennie, então uma hora ela saberia também. Contei tudo a ele mas o privei de comentar com qualquer pessoa, ele não ficou surpreso por eu confiar esse segredo a ele, afinal ele sempre me apoiou em tudo o que eu fazia, só ficou preocupado e queria saber o que ele poderia fazer. Então dei a ele a missão de descobrir quem era a pessoa que queria estragar a minha Relação com Jennie.

Agora ele iria sempre estar por perto para perceber qualquer movimento suspeito.

Jennie fez algumas fotos para a Chanel e foi chamada para um ensaio para Calvin Klein, ela me ligou super feliz para me contar que faria as fotos amanhã, então eu não iria estragar sua felicidade falando sobre isso... Preciso ser cuidadosa.

Precisava ir comprar algumas coisas então resolvi fazer um teste e fui até o prédio de Jennie. Paollo estava em um carro diferente com um fumê que não era possível que ninguém o visse por fora. O porteiro abriu pra mim e eu entrei, passei alguns minutos lá dentro e Paollo me mandou a seguinte mensagem:


17:00

Paollo

— Senhorita, um carro branco está parado perto de uma arvore em frente ao prédio. A hora que você entrou uma lente de câmera com um zoom monstro apareceu fora da janela, tirando fotos do seu veículo entrando. O carro está saindo, vou segui-lo e tirar algumas fotos das pessoas que estão dentro dele. Lhe manterei informada.


Apenas esperei mais alguns minutos e decidi sair. No caminho Rosé me mandou uma mensagem, me dizendo que Jisoo estava lá na casa dela e perguntou se eu não gostaria de passar lá rapidinho.

Cheguei na casa de Rosé e fui recebida pela sua mãe, ela sempre foi um amor comigo, eu sentia falta de passar tardes e tardes com ela e Rosé quando inventávamos de cozinhar juntas.... aiai era desastre puro.

Subi as escadas e assim que abri a porta Rosé e Jisoo estavam dando inicio a um beijo que eu já sabia que daria em uma putaria bem louca.


— WOOOOOW, EU CHEGUEI FOGOSAS. - Falei rindo

— Lalisa!!!! - Rosé correu e me abraçou.

— Oi esquilo, você me viu essa manhã mas eu também estou com saudades. Eu esqueci de perguntar mas o que foi que você fez no seu cabelo que ele está todo escuro?

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora