⚠️ 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ⚠️
Apertei aquele interruptor rápido como o flash, desliguei algumas luzes que tinham dentro da sauna pra ficar aquele clima mais sexy e esperei por Jennie. Ela chegou com uma maletinha preta, toda envergonhada dizendo :
— Eu tenho tanta vontade de usar com você... mas não sabia se você queria ou se já tinha experimentado algo parecido.
— Eu tenho os meus brinquedinhos, mas nunca quis que ninguém usasse em mim. Mas com você, eu quero pra ontem! - eu disse sorrindo ligando o chuveiro que ficava na frente da porta.
A fumaça começou a se espalhar mas não estava tão quente e nem frio. O cheiro bom que exalava de lá já tinha me deixado bem confortável. Entrei debaixo d'agua e Jennie colou o seu corpo no meu.
— O seu corpo me deixa maluca sabia? - ela disse me beijando
— Ah.... - eu gemi e ela levou a mão a minha abertura passando seus dedos bem devagar.
— Excitada desse jeito já Manoban? Me da tesão ver o jeito que você fica só com o meu toque...
Sem aviso prévio ela enfiou dois dedos em mim e começou a estocar bem devagar me fazendo enlouquecer de prazer. Levantei a minha perna e senti seus movimentos ficarem mais fortes e mais rápidos dentro de mim. Ela parou e me virou de costas pra ela, segurando os meus seios ela desceu uma mão e deu um tapa forte na minha bunda e eu gemi manhosa.
— Vamos Manoban, entre na sauna.... - ela disse indo em direção a maleta.
Vi Jennie retirar uma cinta peniana daquela maletinha e a colocar em câmera lenta praticamente. Céus, como ela ficava fodidamente gostosa de todas as formas, até com um pinto de borracha no meio das pernas. Eu estava sentada e ela entrou pela porta da sauna, parou na minha frente e disse :
— Pronta pra mais uma foda incrível? - ela perguntou com o dito cujo em suas mãos
— Ô se tô! - respondi sem tirar os olhos dela.
Ela me puxou me levantando de onde eu estava e começou a me beijar, senti o pênis entrar em contato com o meu intimo e aquilo já me excitou. Seu beijo dessa vez era diferente, era agressivo e selvagem. Ela me virou pegando na minha bunda e deixando um tapa forte me fazendo gemer de novo.
— Senta aqui - ela disse com um tom bem mandão.
Jennie abriu as minhas pernas e começou a me chupar, eu nunca tinha sentido a língua dela tão rápida no meu intimo! Coloquei a mão em sua cabeça ajudando com os movimentos que ela fazia.
— Ah... Porra! - gritei
Ela logo parou e se levantou um pouco indo ate a minha boca e me beijando fazendo eu sentir o meu próprio gosto. Passou um líquido no pênis e colocou a cabecinha na minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa