Stay away from me

1.8K 158 51
                                    



Abri os olhos e já era sábado de manhã. Minha cabeça doía como nunca e meu corpo parecia ter sido atropelado por um caminhão. Levantei a cabeça e me lembrei da noite passada... Que raiva que senti de Jennie, como que ela pode ter voltado com aquela puta? Depois de tudo.... Foda-se, não quero mais nem saber desse assunto.

Olhei meu celular e tinham várias mensagens de Rosé, Jennie e o numero desconhecido, mas eu decidi que iria ficar sem celular o fim de semana pra poder relaxar e não pensar em tudo o que tinha ocorrido nos últimos dias.

Levantei, tomei meu banho e desci pra cozinha, levei Luca comigo pois o mesmo dormiu agarradinho comigo quando me viu chegar noite passada chorando.


— Bom dia Guerda. Bom dia Paollo. - eu disse com a voz bem baixinha.

— Senhorita, você acordou! - Paollo disse se levantando e indo vindo até mim.

— Você precisa de algo?? - ele disse pegando um prato para me servir.

— Não quero comer Paollo, estou sem fome, obrigada... Tem algum vinho bom aberto ai?

Guerda arregalou os olhos e me deu um abraço.


— O que foi senhorita? Não faz bem beber de estômago vazio e pior ainda se for pela manhã!

— Por favor Paollo, não comente com a minha mãe sobre o que houve ontem. Ninguém precisa saber. - eu disse abraçando Guerda.

— Sim senhora, falando na sua mãe ela pediu para avisar que passará o final de semana fora. Ela teve que ir a Tailândia resolver coisas da empresa.

— Ótimo, vou poder descansar o fim de semana inteiro antes do inferno começar na segunda. - eu disse aliviada.

Os dois ficaram surpresos mas não falaram absolutamente nada. Paollo sempre foi meu parceiro e guardou meus segredos e Guerda sempre se preocupa comigo mas ela sabe respeitar bem o meu espaço.

Subi para o meu quarto e simplesmente fiquei por lá até o fim da tarde dormindo. Acordei com um carro buzinando em frente a minha casa. Quando desci as escadas....


— Senhorita me perdoe! As duas foram entrando e eu não pude segurar elas! - Paollo disse fechando a porta


Ví na minha frente Rosé e Jisoo desesperadas.


— Lalisa! - Rosé me abraçou.

— Porque você não me atendeu? estou atrás de você desde ontem!!! - ela disse gritando


Eu olhei pra elas duas e peguei na mão de Rosé chamando Jisoo junto. Andamos até o meu quarto e eu fechei a porta. Por mais que Paollo fosse meu segurança/amigo eu não queria falar daquilo na frente dele.


— Se vocês vieram aqui para falar de Jennie Kim, podem ir embora. Não tem nada o que conversar!

— Lalisa, Jennie passou mal ontem e me ligou desesperada contando que você apareceu lá e que foi embora puta da vida. Você não a atendia então ela me mandou o seu numero e eu liguei, mas você também não me atendeu. Eu ainda não sei o que Joy foi fazer lá ontem, a Jennie não me responde nem retorna as minhas ligações, mas acredite, Jennie não voltaria com ela!!! - Jisoo disse se sentando na cadeira perto da cama.

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora