⚠️ 🔥🔥🔥🔥🔥🔥 ⚠️
Tirei toda a minha roupa e fiquei nua na frente dela.... Jennie me olhou por alguns segundos e eu podia ver sua boca salivando, sabia exatamente o que ela queria.
— Você não vem? - falei prendendo o meu cabelo.
—Você com roupa já é um espetáculo... mas sem nada... puta que pariu! - ela disse rindo
Ela tirou sua roupa e seu corpo era perfeito, parecia que a morena com os olhos de gato tinha fugido do Olimpo. Seus seios eram redondinhos do tamanho certo pro seu corpo, sua barriga tão chapadinha e que bunda era aquela meu deus, ou eu entro agora nessa jacuzzi ou vou agarra-la aqui fora mesmo. Obviamente ela se preparou bem pra essa noite, pois sua depilação estava em dia....
Entramos na Jacuzzi e eu fiquei de um lado e ela de outro, apenas sentindo a água quente naquela brisa um pouco fria que passava ali.
— "Vem cá". - ela me chamou
Sai de onde eu estava e fiquei na frente dela, que estava sentada em uma parte mais alta da Jacuzzi. Ela abriu um pouco suas pernas e me puxou ficando colada ao seu corpo. Nossos seios estavam praticamente grudados e sem eu nem perceber sua mão já estava na minha bunda a apalpando e apertando.
— Você precisa saber de uma coisa Lalisa.... - ela disse chegando a boca dela na minha.-
— Fala. - mordi meu lábio
— Eu me descontrolo quando estou perto de você, assim como estou agora. -Ela disse e fez que ia lamber o meu lábio e quando eu fui chupar sua lingua, ela chegou pra trás me fazendo passar vontade.
— Não quero te assustar e ser tão intensa logo de primeira, mas o tesão que sinto por você pode me fazer perder o controle.
— E quem disse que você me assustaria por isso? - eu disse colando mais o meu corpo no dela e movendo a minha perna a pressionando contra o seu intimo.
— Ahhh... - ela gemeu
Em um movimento de reflexo ela apertou a minha bunda mais forte e me fez gemer também. Seu olhar exalava o desejo que ela tinha por mim naquele momento, sua boca salivava por mim, então ela começou a me beijar e me colocou sentada em seu colo. Senti nossas partes intimas se tocarem de leve pela primeira vez e aquilo me deixou maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa