Our destiny

1.5K 90 33
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Gente, nesse capítulo eu tive que adicionar essa mídia do Youtube que vocês estão vendo na capa. Não dê Play antes de ver esses emojis na história!!!!! 🎻🎻🎻

Mais uma vez, muito obrigada a todos que estão acompanhando essa fanfic e dando feedback na história, espero que estejam gostando!

Boa leitura! 💜



Cheguei em casa por volta das 6:00 da manhã, nosso rolê foi incrível e Rosé e Kook ficaram tão bêbados quanto eu. Tinha muito tempo que eu não aproveitava assim com eles. Algumas meninas chegaram em mim e eu não consegui ficar com nenhuma, acho que Jennie tinha realmente mexido muito comigo, as 4 meninas que vieram falar comigo eram muito lindas e foram muito educadas, mas eu já sabia que isso aconteceria, só fiquei sem jeito pela primeira vez em dizer não.

Rosé e Kook acharam certo eu não ficar com ninguém, até porque eu não estava nem com vontade e o fato de eu ter encontrado Jennie realmente mexeu muito comigo.

Acordei as 11:00 e Rosé já tinha levantado..... Kook estava morto na cama e eu fui andando na ponta dos pés pra não acorda-lo. Tomei um banho e desci procurando Rosé que estava na cozinha conversando com a minha mãe.


— Bom dia gente! - eu disse com um tom bem alegre

— Bom dia!! - as duas responderam.

— Dormiu bem minha filha? Paollo disse que vocês saíram ontem e que estavam bem animados.

— Dormi mãe, foi tudo ótimo, tinha tempo que eu não saia assim com os meus amigos e voltava tão tarde.

— Que ótimo! Hoje temos um evento com os embaixadores da Nike, querem fazer uma linha esportiva com a nossa empresa, queria saber se você quer ir! - ela disse tomando um gole de seu suco

— Que horas vai ser? - perguntei já pensando em mais tarde...

— Acho que as 20:00

— Bom.... Ontem eu esbarrei com Jennie no evento que estávamos e ela me chamou pra sair hoje. Ela vem me pegar as 20:00.


Minha mãe arregalou os olhos e ficou calada alguns segundos.


— Sério? Filha isso é ótimo, não? - ela disse chegando perto de mim

— Mais ou menos.... Não sei ainda o que esperar dessa conversa. - eu disse meio decepcionada já

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora