— "Sei que temos calouros esse ano! Sejam bem vindos! Sou a Senhorita Kim".
—"Agora abram seus livros na pag. 23"- ela disse mexendo em seu cabelo
- Ó CÉUS..... é ela mesmo.... puta que pariu! - pensei
Fiquei alguns segundos tentando processar o que estava acontecendo até que senti um soco de JK no meu ombro.
— Lalisa porra! - ele cochichou.
— Olhei pra ele ainda em choque - O que foi caralho?...
— Ai meu coração, que isso meu pai, é um anjo?... - Rosé cochichou atrás de mim.
— Próxima parada, Cardíaca! - Irene cochichou também
— Ah caralho, não é a mulher que te engoliu com os olhos a minutos atrás Lisa? - ele cochichou pra mim mais uma vez
— Óbvio que é ela, até parece que tem como esquecer esses olhos de gato que ela tem!.... - cochichei de volta
— "Bom dia! Vocês devem ser calouros não é? huh, eu com certeza me lembraria de vocês....Já que a cochichação ai está boa, não gostariam de aproveitar e se apresentar para a turma?" - A morena gostosa na frente da lousa de olhos de gato falou alto apontando para nós.
— Rosé se levantou rápido - - Bom dia Senhorita Kim, me chamo Roseanne, nasci aqui mas cresci na Austrália, logo depois fui estudar o meu ensino médio na Tailândia e agora estou de volta. - a loira disse dando um sorriso e se sentando novamente
— Bom dia senhorita Kim, me chamo Irene, muito prazer.
Irene era mesmo muito tímida, então pra ela, o quão menos ela falasse, melhor.
— Muito bom dia, senhorita Kim! - Jk disse levantando e ficando ao lado de sua carteira
— Me chamo Jeon JungKook, tenho 19 anos, sou da Tailândia e me mudei para Auckland fazem alguns dias. Essa aqui é a minha amiga, Lalis....Antes que kook pudesse terminar ela o interrompeu.
—"Seja bem vindo! Tenho certeza de que sua amiga tem língua e eu gostaria que ela mesma se apresentasse para a turma senhor Kook. - Senhorita Kim disse com a voz um pouco mais grossa."
Meu deus, eu vou ter um troço aqui no meio dessa sala! Odeio falar em público, mas não vou pagar vexame aqui. - Me levantei e coloquei as duas mãos apoiando atrás da minha carteira.
— Me chamo Lalisa Manoban, tenho 19 anos, também sou da Tailândia e me mudei pra cá a alguns dias.
— Seja muito bem vinda senhorita Manoban, o que está achando da Instituição até agora? Foi bem recebida? - Senhorita Kim disse colocando as duas mãos em sua mesa e se curvando para frente olhando focadamente pra mim.
— Sim, fui muito bem recebida, obrigada. - Falei dando um sorriso meigo e me sentei.
— "Que bom Senhorita Manoban, vou me certificar de que vocês sejam muito bem acolhidos". - ela disse dando um sorriso de canto e se virando para escrever algo na lousa
"Meu deus, que lindas pernas ela deve ter dentro daquela calça social que está bem apertadinha" - pensei e ri internamente para ela não ter que me chamar atenção mais uma vez.
A aula foi super tranquila. Senhorita Kim explicava muito bem e não sei porque mas essa era uma matéria tão fácil e simples para mim que eu tirava de letra todos os exercícios. A única parte difícil é o fato de que não consigo tirar os olhos dessa maldita mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa