Preparem os corações meus amores, porque é agora que tudo fica mais interessante. 😈😌
— Lalisa.... Você não vai entender... porquê.... o motivo..... foi você.
Eu fiquei alguns segundos a olhando sem entender o que ela tinha acabado de dizer....
—J...Jennie, eu não entendi. Como assim? - eu disse colando um pouco mais a minha mão que estava perto de seu braço.
— Eu sei que vai ser difícil de entender, mas eu vou tentar explicar devagar ok?
— Sexta feira... Você foi a uma boate com seus amigos, não foi?— Arregalei os olhos- "Meu deus, Jennie me viu entrando naquela boate sexta feira? Como assim?" - pensei.
— Que...? Como assim? - arregalei os olhos mais uma vez
— Apenas responda, por favor! - ela disse segurando o meu antebraço que ainda estava na mesa.
— S... Sim! Eu fui sim. Porque?
— Bom.... Eu estava lá! Estava com a minha namo... ex namorada! A ruiva que você viu no restaurante ontem era Joy, minha ex namorada. Nós fomos com alguns amigos nos divertir. Sim, eu também sou bissexual.
Assim que ela terminou a frase eu fiquei em choque, não sabia nem o que dizer. Eu sabia que tinha alguém me vigiando! Minha intuição nunca falha!
Então os rumores eram reais, Jennie ficava com mulheres sim.... Mas o que diabos eu tenho a ver com essa história???
— Jennie, eu...
— Por favor, me deixe terminar! - ela disse me interrompendo.
— Desde que te vi no campus... eu... fiquei pensando em você! Não sei ao certo o porque mas você me chamou muita atenção, ainda mais do jeito que ficou me olhando quando eu passei por você! Quando eu te vi na minha sala então.... vinham muitos pensamentos na minha cabeça o tempo inteiro!
— Assim que entramos na boate eu te ví dançando com a sua amiga e não consegui parar de te olhar! Joy percebeu e começamos uma discussão. Eu perdi a paciência e disse quem você era e que tinha te visto na faculdade e que aquilo havia ficado na minha cabeça mas que não era nada demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa