Já temos 2.6K de leituras!! Muito obrigada a todos vocês que estão acompanhando novamente essa Fic!
Me perdoem mas esse é mais um cap grandinho!!
Boa leitura 💜
Fui o caminho inteiro pensando na transa que tive com Jennie... Meu deus, aquela mulher é fogo puro! Eu não tive tempo de fazer nada, mas espero que tenham outras vezes pra que isso possa acontecer. Infelizmente eu tinha algo mais importante pra me preocupar no momento... Minha mãe.
A minha vida inteira eu e minha mãe sempre fomos parceiras e eu nunca precisei mentir pra ela sobre nada, até porque nossa vida sempre foi muito invadida pelos paparazzis então nós tínhamos essa relação, mas eu não poderia falar nada sobre Jennie ainda.... Minha mãe é super liberal e tranquila, mas pegar a professora da faculdade 8 anos mais velha que eu....? não sei bem como ela vai reagir.
Preciso de um tempo pra poder pensar no que eu vou fazer, mas eu não tenho nada com Jennie além de sexo, então ninguém precisa saber.
Cheguei em casa e vi minha mãe e Hwasa pela janela, sentadas no sofá. Respirei, peguei minha bolsa e fui em direção a porta.
— Lalisa! caralho! porque você fez isso? Porque não me avisou por mensagem a onde estava? Eu fiquei preocupada! - minha mãe disse sentada no sofá e Hwasa se levantou meio surpresa com algo
— Desculpa mãe, fui a casa da Rosé fazer trabalho e acabei me distraindo, meu celular ia acabar a bateria então eu o coloquei pra carregar e não vi suas mensagens!
— Tudo bem minha filha! Mas da próxima vez me responda por mensagem que eu vou ficar mais tranquila! Agora vá tomar um banho quente, está tarde e muito frio!
Hwasa foi até a escada junto comigo, me deu um abraço e disse baixinho.
— "Sua mãe estava sem óculos, então se não quer ter que contar o que diabos aconteceu pra ela, esconda isso dai..". - e apontou para o meu pescoço.
Eu dei um sorriso sem graça e simplesmente subi pro meu quarto. Assim que cheguei fui pro banheiro, liguei uma luz mais forte e MINHA NOSSA! :
"Porra Jennie!..." - pensei
Estávamos tão no nosso momento que ela nem deve ter percebido e eu não estava em condições de me preocupar com nada disso, mas foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa