Jealous

2.7K 182 76
                                    



— Bom... Sana é minha ex! Porque está me perguntando isso Jennie?... - a olhei sem entender nada

— Quando você foi ao banheiro o seu celular começou a tocar e era essa mulher quem te ligava e mandava mensagens... E tinha um coração no nome dela, então logo pensei que.. enfim!

— O ponto é : Eu não quero que você ache que sou abusiva nem maluca! Você é livre para fazer o que quiser, só quero saber se não estou estragando nada que você tenha ou queira ter com outra pessoa! - ela disse com vergonha.

— Ô meu deus! Não temos mais nada, ela só me enche o saco direto! Você está com ciúmes nini?... - falei sem nem perceber

— Não! eu só quero saber se.... pera, você acabou de me dar um apelido?

— Me desculpe, foi sem querer! eu....


Antes que eu pudesse terminar Jennie me beijou, mas seu beijo dessa vez era diferente, ela parecia estar com o triplo do fogo que ela tinha antes. Sua língua pediu passagem direta e eu permiti deixando ela chupar a minha língua expondo o seu desejo por mim. Não durou muito tempo Jennie me pegou no colo e começou a me levar para o corredor, no corredor ela parou e me pressionou contra a parede.


— Lisa... Estou sentindo aquilo que te falei... não vou conseguir controlar... eu... - ela disse ofegante

— Não precisa se controlar Jen... Por favor.... - eu disse voltando a beija-la.

Ela me pegou no colo novamente e me levou para o quarto dela, chegando lá ela me jogou na cama e começou a beijar o meu pescoço, desceu e tirou a minha blusa e meu sutiã... Eu obviamente não ia deixa-la com roupa então retirei a dela também.

— Então foi aqui a onde paramos, certo....? - ela disse sorrindo e tirando seu sutiã e sua calça, ficando apenas de calcinha na minha frente.


"Meu deus eu poderia olhar aquela mulher por 24 horas todos os dias."

Sem demora ela abaixou e começou a chupar os meus peitos. hora passando a língua, hora colocando ele todo na boca e antes de terminar ela lambeu e mordeu bem de leve o meu mamilo me fazendo gemer baixinho. Foi descendo até chegar ao meu short e o desabotoou fazendo a minha calcinha vermelha de renda ficar a mostra....


— Você gosta de usar calcinhas de renda? Me deixa excitada. - ela disse salivando e tirando a sua própria calcinha.

— Só uso em ocasiões especiais. - eu disse mas era a primeira vez que eu usava aquela calcinha na vida....

Ela nem esperou eu terminar de falar direito e tirou o meu short, me virando e me deixando de costas para ela.. Ela passou um tempo apalpando e passando a mão na minha bunda bem de leve...

— Sabe Lalisa, eu vou ser sincera com você... Eu fiquei com ciúmes sim do que aconteceu e agora estou com raiva, mas quero me controlar pra você não conhecer esse meu lado. - ela disse e me deu um tapa fortíssimo na nádega direita.

— Ah.... - gemi.
— Eu quero conhecer esse seu lado, pare de se privar o tempo inteiro por ter medo do que eu vou achar. - eu disse e virei a puxando e beijando sua boca.
— Eu sei que você me quer Jennie.... Faça! Porque eu também quero você! - eu disse mordendo o seu lábio.

— Lalisa.... - ela me virou de costas novamente e me deixou de quatro pra ela apertando a minha cabeça na cama.

— Eu não quero te prender, mas hoje, aqui e agora, você é minha!

Ela me puxou um pouco e deu outro tapa chegando o seu corpo pra frente, ficando colada por cima de mim e levando sua mão a minha parte intima a apertando. Não me aguentei e gemi manhosa de novo. Ela começou a fazer movimentos circulares, hora apertando, hora só circulando.


— Já está molhadinha como eu previ.... - ela disse sussurrando no meu ouvido


Ela se inclinou para trás puxando a minha calcinha com tudo, a tirou e jogou em algum lugar do quarto, abriu bem as minhas pernas e começou a dar tapas nos meus lábios que já estavam muito lubrificados pelo meu líquido. Sem dó ela começou a bater na minha bunda várias vezes e era quase impossível de não gemer!


—Ah.... meu deus....! - Eu gemi sem me importar com o barulho

— Lalisa... você é tão gostosa.... - ela disse puxando o meu cabelo e inclinando a minha cabeça para trás.


Jennie colou o seu corpo no meu e eu podia sentir seus mamilos rígidos e quentes tocando as minhas costas. Puxando o meu cabelo ela lambeu o meu pescoço e quando chegou na minha orelha deu uma mordida de leve. Me levantou nos fazendo ficar ajoelhadas na cama e com uma mão ela segurava o meu cabelo e com a outra ela deu um tapa forte no meu peito que pulou igualzinho como a última vez.

Ela se deitou na cama me colocando por cima dela e foi me empurrando pra perto da sua boca me deixando de frente pra parede.


— Rebola na minha boca Lalisa! - ela disse com um tom mandão.

Apenas obedeci e meus lábios foram de encontro a sua boca fazendo movimentos pra frente e pra trás rebolando na sua língua. Ela dava tapas na minha bunda com a mão direita, com a esquerda segurava o meu peito e o apertava.


— Ah!... Porra! Que delícia! - gritei


Era quase impossível não gemer com Jennie me chupando naquela posição, em qualquer uma, sejamos francos mas eu não estava nem ai, sua cobertura era muito grande e ninguém poderia nos ouvir.

Meu corpo fazia movimentos pra frente e pra trás e rebolava com a ajuda de Jennie que movimentava sua língua ao contrario junto. Sem demora me tirou de cima dela e deitou por cima de mim encostando o seu intimo no meu e o pressionando. Ela queria me matar, certeza.

Me beijou fazendo eu sentir o meu gosto e desceu sua mão indo de encontro a minha abertura. Enfiando dois dedos sem dó, ela começou a estocar de forma rápida e forte dentro de mim, entrando e saindo e os movimentando lá dentro.


—Jennie! ohh...eu... vou gozar!... - eu gritei pra quem quisesse escutar


Fazendo um estalo a cada vez que sua mão batia entrando em contato com o meu intimo fazia com que meu clitóris ficasse mais e mais excitado.

Em questão de segundos minhas paredes se contraíram de uma forma inexplicável me fazendo explodir em um orgasmo delicioso. Jennie que também estava muito ofegante, apenas ficou admirando o meu corpo se tremer todinho naquela cama. Ficamos as duas respirando forte, com o corpo suado e totalmente excitado.


— Você não faz ideia de como me da prazer te dar prazer, Lili.... - Ela disse me dando um beijo suave.

Depois de alguns segundos me recuperando olhei para Jennie e a dei outro beijo, dessa vez era um beijo totalmente diferente dos outros. Ela estava por cima de mim, com aqueles olhos de gato brilhando sob as luzes acesas do quarto e eu não conseguia me segurar, queria beija-la a todo tempo. Me recuperei e me levantei perguntando :

— Vamos tomar um banho?....


Ela me olhou arregalando os olhos e disse:


— você quer apenas tomar um banho mesmo?

—Ué, venha e descubra. - eu disse dando um sorriso e fui rebolando em direção ao seu banheiro luxuoso que tinha vista para o céu.

SENHORITA KIM (Jenlisa +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora