Gente, esse cap vai estar um pouquinho menor que os outros, mas aguenta o coração ai kkkkk Espero que estejam gostando!!! ❤️
Passamos pelo corredor de entrada e meu deus, que apartamento luxuoso..... A onde será que ela iria me levar....?
Fomos caminhando pelo corredor e chegamos a um grande salão com uma mesa de jantar enorme, mas não estava posta. Todos os móveis pareciam os lá de casa, caríssimos! Candelabros e luminárias lindas com algumas pilastras pelo caminho e as janelas tinham cortinas brancas enormes que iam até o chão.
Ela me encostou na mesa de mármore que havia no meio da cozinha e começou a me beijar, selvagem como um animal atacando sua presa... e aquilo era muito excitante, não vou negar mas meu medo era que ela começasse a descer aquelas mãoszinhas e visse o quão molhada eu já estava.
No mesmo segundo que pensei isso, Jennie foi descendo sua mão pelo meu pescoço, passando pela lateral do meu seio e chegando a minha cintura. Eu me arrepiei todinha quando ela segurou no cós do meu short e colocou dois dedinhos dentro dele e me puxou mais um pouco pra perto dela...
"Que boca do caralho que eu tenho viu!". - pensei
— Eu te chamei pra um jantar não foi? - ela disse e me deu um beijo mais calmo.
— Sim... - respondi ofegante
— Pensei que tivesse entendido que o jantar seria você....
A olhei com os olhos arregalados e dei uma risada com vergonha
— Brincadeira, bobinha. -ela sorriu.- — Vamos, preparei tudo la fora pra gente. Você toma champagne? - ela disse abrindo a geladeira e pegando um com duas taças
— Sim, gosto demais. - respondi pegando a taça e sorrindo pra ela
Ela pegou tudo e foi caminhando pela sala e eu fui atrás até avistar uma porta gigante de vidro com duas cortinas meio transparentes no ar por conta do vento que estava batendo.
Quando passamos a porta eu fiquei em choque. Não tinha reparado que estávamos na cobertura do prédio, a vista era extremamente linda e Jennie havia preparado um jantar a luz de velas pra nós duas em sua varanda que mais parecia uma quadra de tênis de tão enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfic[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa