Fomos até a coordenação do nosso curso, afinal nós estávamos bem perdidos naquela faculdade gigantesca e não tínhamos muito tempo até dar o nossa hora. Eu consegui encontrar nossos horários na minha agenda mas não havia colocado qual bloco e qual turma nós estávamos... Como eu fui me esquecer disso?
Pegamos nossos horários certinhos e ainda conhecemos o coordenador do nosso curso, RM que era um fofo e foi super educado se oferecendo para nos acompanhar até a porta da nossa turma.
— Tenham um bom primeiro dia! qualquer coisa estou a disposição de vocês lá na minha sala, que agora vocês sabem aonde é! - RM disse apertando a mão de todos um por um
— Muito obrigada! - nós agradecemos e fomos entrando na sala.
Assim que entramos todos os alunos olharam para nós. A vergonha se instaurou dentro de mim, mas eu já estava acostumada com esse povo que adora julgar e olhar de cima em baixo, afinal eu sou filha de uma grande CEO que comanda uma das maiores empresas da moda.
Rosé segurou a minha mão e fomos andando até algumas carteiras vazias que tinham no meio pro final da sala e Jk e Irene foram logo atrás de nós. Sentamos e começamos a pegar as nossas coisas e colocar em cima da carteira em silêncio total.
— Bom dia alunos! - O professor entrou pela porta com um sorriso no rosto
Ninguém o respondeu e ficaram se olhando, achei esquisito, mas esperei pelo que mais ele diria.
— Hoje vim para substituir a professora de vocês. Senhorita Kim teve um imprevisto aqui na faculdade e terá que passar o dia resolvendo algumas coisas pessoais. — Estou vendo que temos alguns alunos novos e outros repetentes dessa matéria também aqui na sala - Ele falou olhando diretamente para alguns alunos que estavam no fundão
— "Para nossa infelicidade não veremos a senhorita Kim hoje professor?".... - Um garoto de cabelos castanhos falou com um olhar de deboche e excitação.
— Então senhor Baekhyun, para sua infelicidade ela não virá hoje mesmo. Sei que você e seus amiguinhos de classe sem educação adoram encher a senhorita Kim de elogios e ficar babando por ela! Mas não perca o seu tempo, não vai adiantar nada. - O homem disse rindo e coçando a cabeça de uma forma tímida
— Porque profess....
— Chega! vamos começar a aula! Abram seus livros de Fisiologia na pagina 12. - ele disse interrompendo o garoto que logo ao ver o seu tom de voz se calou sem entender nada.
— O que você acha que ele quis dizer com isso Lalis?... - Jk cochichou ao meu lado enquanto fingia que pegava seu livro na mochila.
— Não sei, sinceramente, mas já estou bem animada para conhecer essa tal de Senhorita Kim... - Respondi dando uma risadinha safada a ele
— Você é uma safada mesmo né Lalisa. - Rosé cochichou se intrometendo na conversa
— Ela deve ser uma puta de uma gostosa pelo que ele disse... E eu tô bem curiosa pra saber, agora shhhhh! - disse abrindo meu livro e colocando o dedo na frente dos lábios fazendo sinal de silêncio.
A aula foi incrível e eu tinha ficado muito feliz em ter entendido cada palavra que aquele homem tinha dito...Só não poderia dizer o mesmo por Rosé, que estava desesperada já achando que iria reprovar por não ter entendido nadinha. Doida, só pode. A minha sala até que é bem tranquila, tirando os meninos nojentos e podres do fundão. Eu nem conhecia a tal da senhorita Kim, mas já estava com ódio só pelo que eles ficavam cochichando sobre ela, homem é tudo igual.
Mas fizemos uma "amiga", Seulgi que também havia se mudado para Auckland para fazer faculdade e fez um escândalo quando me reconheceu. Por Deus... que garota insuportável.
— "Meu deus, você é Lalisa Manoban! filha de Wendy Manoban!!? Eu sou apaixonada pela marca da sua mãe, o que você está fazendo aqui? você não precisa de faculdade nenhuma, não precisa trabalhar e nem fazer nada da vida! Não acredito que você está na mesma sala que eu!...." - ela disse dando pulinhos e agarrando o meu braço.
Ela fez um escândalo mas não vou mentir que amo quando alguém me reconhece na rua ou me elogia em algum lugar... acho que me acostumei com tudo isso.
Tivemos mais 3 matérias naquela manhã e eu sai da ultima parecendo que ia ter um troço de tão cansada que estava, ainda mais com Rosé e Jk brigando a manhã inteira por coisas idiotas como eles sempre fizeram desde a 8a série.
— Então, vamos a algum café? estou morta de fome!!! - Rosé disse nos olhando
— Minha filha, você é um poço sem fundo?? Nós lanchamos não tem nem 1 hora. - Jk falou dando de ombros
— Eu estou com fome meu querido, se você é esse palito "véi fei" porque não se alimenta direito, eu não posso fazer nada!
— Ah cala a boca Ros....
— Calem vocês dois a boca! escutei essas briguinhas a manhã toda porra! - eu disse em um tom de raiva. — Vamos fazer o seguinte, hoje é quinta, vamos pra casa descansar porque amanhã temos fisiologia, anatomia e voleibol, certo? O que acham de depois da aula irmos todos lá pra casa passar a tarde comendo besteiras, vendo filme e a noite saímos pra balada...?
— Sim passar a tarde comendo! amei a ideia! topo!!! - Rosé foi a primeira a responder... pela comida, óbvio.
Todos concordaram e nos despedimos indo em direção ao estacionamento do campus. Kook foi de carona comigo para casa e Rosé deu carona para Irene.
— Como foi o primeiro dia filha? - Minha mãe me perguntou assim que coloquei os pés na sala
— Foi ótimo mãe, conhecemos o nosso coordenador, ele é super atencioso e educado. Hoje teve um professor substituto na aula de Fisiologia por que nossa professora tinha que resolver algumas coisas, mas amanhã talvez nós iremos conheceremos ela. — Ah! Amanhã Rosé, Irene e Kook podem passar a tarde aqui? Queremos sair pra uma balada a noite.
— Claro que podem filha, estou morrendo de saudades deles. Então foi tudo certo né? Estou atrasada para ir ao reunião de inauguração da filial, só volto mais tarde tá bom? Peça para a Guerda fazer o que você quiser almoçar que ela fará! — Beijo querida, te amo. - minha mãe saiu e entrou em um de seus carros que eu nem tinha ideia de qual era.
Eu não estava com fome ainda então só fui para o meu quarto, tirei a minha roupa e fui tomar um banho...Quando me dei conta estava lembrando daquela linda mulher que tinha passado por mim mais cedo no campus.
Será que ela estudava lá? Ou estava apenas indo ver alguém? Talvez ela namore alguém que estuda lá? Será que ainda é virgem.....? Ah.... "Nossa como era ela linda... hum, o que é isso? Lalisa Manoban ficando excitada por uma desconhecida?" - pensei.
Senti meu clitóris ficar enrijecido e comecei a me tocar, mas assim que comecei a sentir que meu orgasmo estava perto.. Escutei 3 batidas na porta do meu quarto.
— "Senhorita, venha almoçar! não fique sem comer!"
"Ah mas que merda!" - Pensei.
— Já vou Guerda!!! - A respondi puta da vida pois ela quebrou todo o meu tesão daquele momento.
Terminei meu banho e coloquei uma roupa para descer e almoçar. Não queria fazer com que Guerda tivesse que cozinhar para mim, mesmo que essa fosse a sua função dentro da casa, mas eu pedi um fast food para nós duas e Paollo que estava lá também... "Ao meu dispor".
Assim que terminamos eu subi para separar algumas coisas do meu material de amanhã.
Não sei porque, mas essa tal de senhorita Kim também não sai da minha cabeça... Estou com um pressentimento esquisito! Mas vai dar tudo certo.... Afinal, ela é só minha professora de Fisiologia né .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa