Terminamos de jantar e Jennie disse que já estava indo pra casa, eu a avisei que Jisoo e Rosé estavam comigo, o que significava que elas dormiriam lá também e a gente não poderia fazer muito barulho. Antes de sair eu fui conversar com a minha mãe, a dei um abraço bem apertado e disse:
— Obrigada por me apoiar... Eu acho que, estou começando a gostar da Jennie, mas tenho medo de contar a ela e acabar com tudo.
— Pelo que eu vi e pelo que sua amiga Jisoo me falou, ela parece gostar de você também filha, sei que é algo complicado e difícil, afinal ela não deixa de ser sua professora mas nós não sabemos do dia de amanhã! Quero que saiba que estou do seu lado como sempre. Não me esconda mais nada tá bom? - ela disse e me deu um beijo na testa.
— Pode deixar mãe.... Te amo! - falei indo pegar as minhas coisas.
Entramos no meu carro e dei partida.
— Avise Jennie que eu quero conhecer ela em! Diga que vou preparar um jantar e quero que ela venha!!! - Minha mãe gritou pra vizinhança inteira escutar...
— Pode deixar tia! Que eu mesma fico responsável por isso caso Lalisa não fale!!! - Jisoo gritou da janela.
Passei a 1a marcha e fomos pra casa de Jen. Chegando lá o porteiro me viu e já abriu o portão pra mim.
— Mas....Que porra! A anos que venho aqui e ele fica me perguntando pra onde eu vou! Você chega e em 1 mês ele já te dá passagem assim??? - Jisoo falou puta da vida
— Eu tô dando pra dona do apartamento né, algum privilégio eu tenho que ter aqui no prédio. - eu disse rindo.
Subimos e fomos pra cobertura. Rosé nunca tinha ido lá e ficou o tempo inteiro falando de cada coisinha que via.
— Caralho olha esse elevador que chique!!! Lalisa, a Jennie é rica pra porra em??? - ela tagarelou até chegarmos a porta do apartamento.
— Lalisa!!! - Jennie pulou em mim e me deu um beijo.
— Venham, entrem! - ela abriu a porta
Jennie abraçou Jisoo que reclamou sobre o seu porteiro reconhecer Lalisa e não a reconhecer e logo depois Jennie falou com Rosé, que estava igual idiota olhando pra todos os cantos morta de vontade de sair por aquele apartamento gigantesco pra futricar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENHORITA KIM (Jenlisa +18)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [REPOSTANDO] SENHORITA KIM. (Jenlisa +18). Conteúdo Adulto! 🔞 ▫️+18 ▫️Romance clichê ▫️+ Hot ▫️LGBT ⚠️ CONTEÚDO AUTORAL! ❌ Não aceito adaptações Capa e História por : Here4jenlisa ©️ 2024, here4jenlisa